O mengao n ganho ontem pp noix n tem tecnico..
Quem venceu ? lol ...
Sou curzeirense mas acho que o jogo merecia um empate, Alguem por favor avisa o montillo quando o jogo começar pra ele entrar em campo
cara goleiro do Cruzeiro e Fabio fi se viu que defesas ,
o flamengo tem tecnico sim
FICA JOEL E REBAIXA O FLAMERDA DE VEIZ
huashuashuas
se jogou na retranca num sei... mas isso não é desculpa
digamos que a tatica deles foi melhor do que a do flamengo por isso eles sairam vitoriosos
agora o falta de sorte o flamengo tem viu aquele lance...
O Cruzeiro não jogou ontem, só venceu a partida porque o adversário não existiu em campo. http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...
Pq não tem sorte néh
#vemriquelme
Uaii, se jogar todas na retranca e vencer de 1x0 ate o final
é campeao...
Mas de fato o Cruzeiro jogou mal mesmo, Mas todos os jogos que jogamos bem, pra cima, nos perdemos..e todos que jogamos feio e na retranca vencemos
é o famoso futebol de resultados (y)
POISE SE DIVESSE-MOS TERIAMOS GANHADO
Comments
Quem venceu ? lol ...
Sou curzeirense mas acho que o jogo merecia um empate, Alguem por favor avisa o montillo quando o jogo começar pra ele entrar em campo
cara goleiro do Cruzeiro e Fabio fi se viu que defesas ,
o flamengo tem tecnico sim
FICA JOEL E REBAIXA O FLAMERDA DE VEIZ
huashuashuas
se jogou na retranca num sei... mas isso não é desculpa
digamos que a tatica deles foi melhor do que a do flamengo por isso eles sairam vitoriosos
agora o falta de sorte o flamengo tem viu aquele lance...
O Cruzeiro não jogou ontem, só venceu a partida porque o adversário não existiu em campo. http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...
Pq não tem sorte néh
#vemriquelme
Uaii, se jogar todas na retranca e vencer de 1x0 ate o final
é campeao...
Mas de fato o Cruzeiro jogou mal mesmo, Mas todos os jogos que jogamos bem, pra cima, nos perdemos..e todos que jogamos feio e na retranca vencemos
é o famoso futebol de resultados (y)
POISE SE DIVESSE-MOS TERIAMOS GANHADO