acho que meu namorado quer terminar comigo ),:?
eu amooooo muito ele, mais a gente só vive brigando e tals, nunca ta comigo , mais acho que ele quer terminar comigo mais ta com dó gente me ajuda, ),; , EU CHORO MUITO POR CAUSA DISSO
eu amooooo muito ele, mais a gente só vive brigando e tals, nunca ta comigo , mais acho que ele quer terminar comigo mais ta com dó gente me ajuda, ),; , EU CHORO MUITO POR CAUSA DISSO
Comments
Chore não amiga! Homem detesta TERMINAR NAMORO. Quando a mulher "acha" que o cara quer terminar, é porque já terminou. Eu nunca me preocupei com esse tipo de comportamento. Quando mudava, ficava ausente, eu caia fora na boa. ODEIO O TAL DE: D.R. Discutir relação não leva a nada e só provoca mais mágoas. O cara deu sinais de que JÁ FOI, nem precisa TERMINAR, basta ter um mínimo de DIGNIDADE, e se afastar na boa. Arruma outro guria, pois o teu ex já está em OUTRA, podes crer! Bjs e seja feliz, vc merece!
Você ainda acha? Ele não quer terminar com você sentimentalmente, ele quer terminar com a sua autoestima, que é pior. Ele deve ser maquiavélico, tem gente que tem prazer de ver outra pessoa sofrer e faz tudo, mas quando ele tem algum desvio psiquiátrico, ou você é muito boba, não sabe se pocionar-se como mulher, ele não a valoriza, talvez por você amá-lo e ser fácil de mais. Talvez você se ache feia, mas não há mulher feia, tem mulheres que tem baixa autoestima e se deixam serem maltratadas, você possui uma arma poderosa, no meio das pernas (perseguida) que muitos homens adoram e tratariam como uma rainha, e você perde tempo "chorando" por uma pessoa que não a valoriza, que não te ama. Saia dessa, se arrume fique mais linda, tome um banho de cheiro procure novas opções na vida, seja a melhor em alguma coisa, para superar este amor, como pratique yoga, se você não puder pagar uma academia, você pode começar fazer caminhadas e com o tempo praticar corridas de rua. Estude, se você já estuda, estude mais, se supere. Pode ser que ele vendo mudanças para melhor em você a respeite e a ame, senão deixei-o,não pode existir amor em um só sentido, amor tem que ser mão dupla, pois quem ama, protege. Para finalizar se ele terminar com você dê Graças a Deus, pois assim você se libertará desta relação de submissão você sofrerá no início, mas com o tempo se sentirá livre de uma prisão. Se você puder ler leia a LIVRO "VOCE PODE CURAR A SUA VIDA - LOUISE " Voce encontra até em livros usados, ele é uma grande ajuda para autoestima.
bjs
ame a quem te ama, nao a quem te sorri, quem te sorri, te esquece facil, quem te ama sofre por ti
Bom acho que você deve falar com ele ... se ele quiser terminar com você de a volta por cima não sofra com isso ... afinal tudo passa
De novo você com esse papo. Minha filha, se com 19 dias de namoro, estão nessas briguinhas, nem adianta insistir. Termina logo!
Se vcs se amam de veerdadde ñ vai acontecee isso.
hmmmm
Hm vce nã0 lhe faz feliz........acho eu,mas isso qual ker um sente sempre,geralmente kuando a menina se mostra oferexida de mais.....xpero que n xeja seu caso hmm