TENHO CASPA E SÓ TENHO 13 ANOS?

Pessoal eu tenho muita caspa, e ainda tenho só 13 anos geralmente a caspa começa a pegar quando já se é adulto. foi o que eu li em tópico por aí, bom pessoal eu queria ajuda de vocês lembrando que eu sou menino meu cabelo já está chegando no ombro. pois eu tinha o cabelo já batendo no ombro e decidir corta ate lá eu não tinha caspa só que agora a ***** ficou seria LOL, pessoal me ajudem quem quiser olha uma foto minha ta aí por favor me ajudem

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-...

Update:

e eu não fico muito tempo no sol Lembrando ta pessoal o/

Comments

  • a caspa não tem idade tem pessoas de 9,10 anos que tem a caspa acontece por exeço de creme ou oliosidade ressecando o coro cabeludo e deixando pequenas partículas e com isso causa a caspa compra o clear men ou pamolive que e barato e e pequeno que vai limpando se vc passa muito creme pare de exagerar que mesmo com shampoo nao vai parar de dar entao passe o creme do tamanho de duas moedas de 25 centavos que e o tamanho bom massageie o cabelo e tire,se for muita oliosidade passe 1 dia o de caspa e outro shampoo normal.espero ter ajudado.

  • Olá, Julio.

    A caspa é resultado de uma série de fatores que, em conjunto, podem agravar o seu surgimento. Independentemente da estação, o couro cabeludo nunca deve ficar coberto por muito tempo. Isso impede a respiração da pele, facilitando o aparecimento da caspa. Portanto, evite usar por muito tempos toucas e bonés.

    Também é recomendável não tomar banhos muito quentes, pois a alta temperatura da água pode desidratar a superfície do couro cabeludo, provocando o acúmulo de caspa. Controlar o estress e ter uma alimentação baseada são cuidados importantes também. Além disso, não se esqueça de usar shampoo anti-caspas, eles podem ser muito eficientes.

    Para mais informações, acesse: http://www.clearanticaspa.com.br/clear-men/wikicle...

    Obrigada!

  • acho que vc ficaria mais bonito se cortasse o cabelo , e desse uma lavada bem boa todos os dias com shampoo ! hehe '

  • Caspa nw tem idade...depende se seu cabelo e oleoso, se vc sai no sol...ih tem varios motivos....normal....eu tbm tenho e tenho 15 so q meu cabelo eh curto e parecido com o do Dean Winchester kkkkk....use o clear man q eh bom pra limpesa e depois um creme pq ele deixa o cabelo duro...

  • eu começei a ter caspa com 12 anos mais depois de um tempo paro

  • Fio pra ter caspa não existe idade certa u.u

  • exesso de masturbação.

Sign In or Register to comment.