Que tal essa, não é o máximo ?

A RECEITA

Uma senhora, já nos seus 70 anos, vai reclamar que já não estava mais agüentando o 'fogo' de seu idoso marido, que transava com ela 3 vezes ao dia. O filho preocupado com a reclamação da mãe, vai e conversa com o pai.

- Papai, eu sei que sexo é bom e saudável, mas a mamãe tá reclamando do seu exagero. O que está acontecendo?

- Olha filho, eu só tô seguindo orientação para rejuvenescer do médico. Pode olhar a receita.

O filho então pega a receita que diz:

'COMER AVEIA 3 VEZES POR DIA'

Comments

  • legal boa

    fica com papai do céu meu Q-RIIIIIIIIIIDO

  • rsrsrsrsrs

    Muito boa !!! rsrsrsrsrs

    Aproveitando o assunto da sua piada, aí vai a minha...

    "Sexo em Marte"

    Estamos no ano de 2015. Os astronautas põem o pé pela primeira vez em Marte.Durante a exploração, um dos astronautas encontra uma marciana incrivelmente linda.Após o primitivo primeiro contato, ambos percebem que os idiomas falados são parecidíssimos e iniciam uma conversa. Não demora muito, o assunto já é sexo e eles discutem os diferentes modos de reprodução:

    - Aqui em Marte - inicia a Marciana -, para se procriar junta-se uma porção de elementos químicos num recipiente, cospe-se dentro e chacoalha até aparecer um marcianinho.

    Como o astronauta não é bobo, em vez de comentar o nosso processo, ele prefere demonstrar praticamente. A marciana concorda e eles iniciam o ritual.

    Depois de algumas horas, sem fôlego, a Marciana diz:

    - É incrível! Isso é a coisa mais fantástica que eu já fiz! Mas... e o bebê?

    O astronauta responde:

    - Bem, o bebê só aparecerá daqui a nove meses.

    E a marciana:

    - Então parou por quê?

    ☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

    Beijinhღs

    ♥¸.•*``ॐCyॐ¸.•*``♥

  • Hahahaha... Essa foi muito boa. kkkkkkk....

    Alzheimer tem suas vantagens... 

    Aos 85 anos de idade, Morris se casou com Ana, de 25.

    Devido ao marido tão idoso, ela decide que deverão dormir em quartos separados.

    Terminada a festa do casamento, cada um vai para seu quarto. Ana se prepara para deitar, quando ouve batidas fortes na porta.As batidas insistem. Ao abrir a porta ela se depara com Morris, com seus 85 anos, pronto para a ação. Tudo corre bem e após uma relação quente e vigorosa, Morris despede-se e vai para seu quarto.

    Passados alguns minutos, Ana ouve novas batidas na porta do quarto... é Morris, novamente pronto para a ação. Ela se surpreende, mas deixa-o entrar. Terminada a relação, Morris beija-a carinhoso e despede-se, indo para seu quarto.

    Ana se prepara para dormir novamente, quando escuta fortes batidas na porta. Espantada, Ana abre e se depara com Morris, mais do que pronto para a ação, com aspecto vigoroso e renovado. Ela diz:

    — Estou impressionada que em sua idade possa repetir a relação com esta freqüência. Já estive com homens com um terço de sua idade e eles se contentavam apenas com uma vez. Você, Morris, é um grande amante!

    Desconcertado, ele pergunta:

    — Eu já estive aqui antes?

  • HUSAHUSHAUSHAUSHAUSHU.. adoreeeii.. =D

  • Será que esse veinho é tambem marciano!! Eita disposição!! kkkkkkkkkkk

    Beijim mineirim!!

  • nossa

    exa realmente e boa

    valeu

  • Hehehe.

  • Interessante!

    Veja esta e sorria se puder: é simples, mas, vale a pena rir.

    Mulher Zorro

    A mulher compra um Kit da Tiazinha para surpreender o maridão que há tempos não se animava.

    - E aí, querido? Com quem eu fiquei parecida?

    - Do pescoço para cima com o Zorro, do Pescoço pra baixo, com o Sargento Garcia.

  • muito legal

  • hahahaha...

    tadinha dela...

    Bjs !!!

Sign In or Register to comment.