Natucor não tem química MESMO?

É 100% natural mesmo?? Não estraga mesmo o cabelo? Meu cabelo tá um pouco fraco por causa da escova definitva que fiz um tempo atrás, Será que dá mesmo pra confiar em Natucor?

Obrigada!

Update:

Qual a palavra escrita na composição relativa ao chumbo? Eu pesquisei todos os ingrediente da tinta natucor, e nenhuma delas tem nada a ver com chumbo... Tô confusa!

Comments

  • a natucor e uma tinta a base de agua recomendada pra cabelos que foram vitimas de hena e nao podem receber outro tipo de tinta,mas a natucor nao da cobertura nos cabelos brancos,na verdade e so um tonalizante,se vc fez difinitiva nao ha nescessidade de vc usar natucor.pode usar outra qquer abcs

  • olha só eu uso química pesada .salon line a base de soda ,já testei um monte de tinta a única que não danificou meu cabelo foi essa ,faz o teste mais comigo deu muito certo.

  • eu pintei ta com quatro dia posso passar de novo amanha?

  • Não passa de maneira alguma a Natucor..É tudo mentira essa história de que é natural,não é não !É só pegar a caixinha e ler atrás,na sua composição tem chumbo,uma metal super pesado e que danifica bastante os cabelos.Pra você ter noção,essa tintura chega a ser pior do que as tinturas permanentes..

    Falo isso,porque sei..minha mãe há um tempo atrás fez a escova progressiva ,e por consequência, o cabelo dela ficou super quebradiço e ressecado.Logo após mais ou menos 2 meses,ela pintou com a natucor..O cabelo ficou um horror,pior do que estava !!Depois do ocorrido,minha mãe consultou a cabeleleira,e esta disse que natucor realmente resseca demais o cabelo,pois contém chumbo.

    Vou te dar um conselho..passa um tonalizante então ! Tem o Soft color da wella,que não contém amônia e nem chumbo .O cabelo fica muito brilhoso e hidratado...

    é isso aí então,até mais !

  • Olha minha mãe tem o cabelo bastante frágil e experimentou o natucor e não obteve bons resultados.O melhor é hidratar bastante seu cabelo,de preferência fazer uma reposição de massa capilar ou uma cauterização da uma olhadinha nesse site www.amend.com.br eu gostei quem sabe não funciona para você também!b-jus e boa sorte

  • Acredite se quiser...... rsrsrsrsrsr

  • tem chumbo sim!!!

  • Isto é BALELA.

    Não existe nenhuma tinta no mundo que seja 100% natural, principalmente quando se passa por um processo de industrialização como a natucor ou você acha que eles somente buscam na natureza a matéria-prima misturam e pronto, a tinta está pronta :)

    Tanto não existe que, eu sou alérgica a tinturas de cabelo e a natucor foi uma das que me deu maior concentração de alergia.

    A única tinta que usei e que é natural é a Henna, mas não aquela que você compra na perfumaria, vai naquelas lojas de produtos naturais, eles vendem a henna natural mesmoooooooo, essa sim não me dá alergia. :)

  • natucor tem chumbo eu sei porque ja usei. E é incompativel com algumas químicas sim.

  • Sim, tem chumbo, por isso é o único compatível com henna, que também é a base de chumbo.

    O chumbo é cancerígeno, ele entra pela corrente sanguínea e faz akeeele estrago com o tempo!!!

    O formol eh pelo cheiro e o chumbo é pela penetração na corrente sanguínea...

    O chumbo é mais rápido. Minha sogra usou há um mês o hene (e olha q ja tinha tempos de uso) e ficou com uns calombos na cabeça, passou muito mal ela.

Sign In or Register to comment.