O debate do seculo: Madonna ou Lady Gaga ? Quem vcs prefere?
Eu prefiro Madonna!
Acho Lady Gaga muito imatura e Madonna apesar de ta chegando no fianl de carreira é muito mais original e foi a pioneira não imitou ninguem pra chegar onde está!
As vezes tenho a impressão q já sei tudo o q vai acontecer na carreira de Lady Gaga,como essa de Judas q pode ter sido inspirado em Like a Player,e as a musicas de Madonna são mais inspiradoras
não estou recentido com o sucesso de Lady Gaga afinal ela merece mas a minha opinião sincera é que prefiro a Madonna mesmo q suas musicas seja mais antigas
Tudo isso falo mas eu amo Lady Gaga
Update:O Q NINGUEM PODE NEGAR É Q MADONNA É MAIS CRIATIVA,ISSO É SIM, É SÓ VCS ASSISTIR CLIPS DE MADONNA
Comments
Nao gosto de nenhuma das duas, a Lady Gaga e nova e famosa, por isso tem mais votos da galera, mas com certeza a Madonna e superior a Lady gaga. apesar de eu nao curti pop
quem viveu nos anos 80 prefere a Madonna, e quem é mais novo prefere a Gaga.
Eu prefiro a madonna !
Os fãs da gaga vêem tanta criatividade, tanta inovação nela... que toda essa "Criatividade e inovação" madonha já o tinha feito.
a Letra desse Judas, é a cara de Like a prayer.
Christina aguilera
amo as duas mas a madonna é a madonna
mas a britney e a christina aguilera sao as melhores
Bom, eu gosto muito da Lady Gaga e, sinceramente, acho que as musicas dela no geral são melhores do que as da Madonna,
só que eu prefiro a Madonna pq ela marcou história, não é por nada que ela é considerada a rainha do pop,
mas acho que se a Lady Gaga continuar a fazer musicas de qualidade, é bem possÃvel que ela consiga durar tanto tempo qto a Gaga e marcar história tbm...
bjus
â¥Thaly
quem eu prefiro? MA-DO-NNA!!!!!!!!!!!
1000 VZS a LADY GAGA...
Lady Gaga
LADY