O debate do seculo: Madonna ou Lady Gaga ? Quem vcs prefere?

Eu prefiro Madonna!

Acho Lady Gaga muito imatura e Madonna apesar de ta chegando no fianl de carreira é muito mais original e foi a pioneira não imitou ninguem pra chegar onde está!

As vezes tenho a impressão q já sei tudo o q vai acontecer na carreira de Lady Gaga,como essa de Judas q pode ter sido inspirado em Like a Player,e as a musicas de Madonna são mais inspiradoras

não estou recentido com o sucesso de Lady Gaga afinal ela merece mas a minha opinião sincera é que prefiro a Madonna mesmo q suas musicas seja mais antigas

Tudo isso falo mas eu amo Lady Gaga

Update:

O Q NINGUEM PODE NEGAR É Q MADONNA É MAIS CRIATIVA,ISSO É SIM, É SÓ VCS ASSISTIR CLIPS DE MADONNA

Comments

• Nao gosto de nenhuma das duas, a Lady Gaga e nova e famosa, por isso tem mais votos da galera, mas com certeza a Madonna e superior a Lady gaga. apesar de eu nao curti pop

• quem viveu nos anos 80 prefere a Madonna, e quem é mais novo prefere a Gaga.

• Eu prefiro a madonna !

Os fãs da gaga vêem tanta criatividade, tanta inovação nela... que toda essa "Criatividade e inovação" madonha já o tinha feito.

a Letra desse Judas, é a cara de Like a prayer.

• Christina aguilera

• amo as duas mas a madonna é a madonna

mas a britney e a christina aguilera sao as melhores

• Bom, eu gosto muito da Lady Gaga e, sinceramente, acho que as musicas dela no geral são melhores do que as da Madonna,

só que eu prefiro a Madonna pq ela marcou história, não é por nada que ela é considerada a rainha do pop,

mas acho que se a Lady Gaga continuar a fazer musicas de qualidade, é bem possível que ela consiga durar tanto tempo qto a Gaga e marcar história tbm...

bjus

♥Thaly

• quem eu prefiro? MA-DO-NNA!!!!!!!!!!!

• 1000 VZS a LADY GAGA...

Sign In or Register to comment.