O que fazer com alguém que você não está interessada insiste?

Tem um cara que desde do primeiro dia do trabalho ..cismou com minha cara ...as coisas não são tão fáceis ,ele acha que só pelo fato de ele m quiser automaticamente eu vou querer ..e ele fica me intimidando o tempo todo.Estou pensando sair desse trabalho por isso.

Comments

  • oxi trabalho ta difícil amiga quem tem que sair e ele ameace ele fale se ele não parar vai denunciar ele para seu chefe e se mesmo assim ele continuar coloke pressão fale que vai denunciar ele por acedio logo assim ele ficara intimidado

  • Concordo que se falar pra ele não esta adiantando, comenta com algum superior.. Na hora que ele levar uma bem dada, ele para de encher!

  • Sair do trabalho? quem tem que sair é ele. O denuncie para seu chefe imediato, pois isso é um ato que acontece em muitos lugares, mas se vc não tomar um providencia inteligente e racional vai terminar prejudicando vc mesma. Denuncie pois isso é assedio moral e é crime, pode até mesmo entrar na justiça por danos morais, e se sua empresa depois de ficar sabendo desse crime vc poderá também processa-la. Haja com inteligência e sabedoria. Boa sorte.

  • Não saia, se esta se sentindo intimidada de alguma maneira, primeiro diga que vc esta numrelacionamento sério e não quer se envolver com ele, diga desse jeito, caso insita tente falar com alguem de confiança , acima dele o que esta ocorrendo, e que devido ao desconforto vc esta até pensando em sair da empresa embora precise do emprego, fale desse jeito, que ai se o(a) superior tiver postura, vai chamar a atenção dele, e não fique de papo com o infeliz e nem nada , fale somente o necessário, pois os homens conseguem com facilidade reverter a situação, mas seja firme e boa sorte...

    Ler isso me deu raiva agora, acho uma sacanagem o que esses imbecis fazem.

  • Não saia por causa dele, sei que não é fácil mas continue ignorando, uma hora ele se toca.

    Emprego está muito difícil, não desista por causa desse otário.

    beijos ♥

  • Mariana quando eu vi sua foto eu me apaixonei, eu preciso do seu msn

  • Faz casinha pra ele, porque vc não será a unica a sofrer isso ! ! !

    Fale pro seu chefe o que está acontecendo ! ! !

    E ferre com ele !

  • se não estar interessada sai fora

Sign In or Register to comment.