tou farta k o meu namorado escolha sempre estar com os amigos?

antes de estar cmg, ele so esta cmg a noite depois de fazer as coisas dele.sinto k n sou importante, ele diz k m ama mas ja tou a ficar farta disto

Comments

  • Acho q vc deve conversar com ele

    e explicar como esta se sentindo, e q mesmo vc o amndo muito vc pode se cansar disso td....

    Nada melhor do q uma conversa pr esclarecer o relacionamente e fazer q tudo fike numa boa..

    Boa sorte amiga..

  • fale com o teu namorado....

  • Problema: falta de diálogo

    solução: diálogo

    advertencia: diálogo! sem brigas!

  • arruma outro porque esse ai ja era.

  • Tenta ser amiga dos amigos dele e sair junto com eles,se ele não quiser,saia fora.

  • Se como namorada você está assim, imaine se vinhe a casar-se com ele. Veja bem se não está na hora de conversar com ele sobre isso, e mais do que isso respeite a vida dele, porque ele precisa de liberdade para ser feliz e te fazer feliz.

  • húmmmm essa rapaziada de hoje em dia só quer saber de lutinha..rsrsrs de futebol....isso é grave...eu com os meus 35 anos com carinha de vinte...kkk....não troco minha mente de pegador..e nem minha mulher por nada...

    É a midia que tá ensinando a garotada gostar mais de garotos....também acho estranho..pra caramba ainda mais quando vejo aos sábados e domingos um BANDO de cuecas falando só de futebol...rsrsrsrsrs....e as mulheradas com os RICARDÃO DA VIDA...É ...2008 NOSSA JUVENTUDE DE PEGADOR DE BOLA..KKKKKKKKKKKKKKKK

    é APENAS UMA REFLEXÃO MAS É A MAIS PURA VERDADE..POIS EU SOU DA EPOCA QUE HOMEM GOSTA DE MULHER...E EU AMO A MINHA......E NÃO DOU MOLE ....TEM QUE TER PEGADA.....E FAZER A MULHER FELIZ...SE NÃO O RICARDÃO VEM E CRÉUUUU...KKK AI OS MANÉS FICAM CHORANDO FEITOS CRIANÇAS...É EMBAÇADO ...

    BOA SORTE !!!!

  • VÁ JUNTO COM ELE OU ARRUMA-SE E VAI SAI COM SUAS AMIGAS TB

  • fale com ele e diga o que senti se ele ñ se ajeita de o fora nele ele ñ ti merece.

  • Tem pessoas cegas. Minha cara, se ele prefere os companheiros, o que você está fazendo com ele? Companheiros é nas horas vagas, se a namorada tem que estudar, está doente, viajou.

Sign In or Register to comment.