O que acham dessas pessoas que são descrentes no ACASO?

São robotizadas e controlam, ou outro ser controla, cada passo que ela irá dar na vida?

Update:

sai limbo

sai limbo

Comments

  • Ateu o ACASO é historinha criada de ciência. Vamos usar a calculadora: a mesma chance de você existir e de você NÃO existir deveria ser a mesma, não concorda?

  • Ovelhas seguem seu pastor!

    ______________________________________

    Metal Observador : "Vamos usar a calculadora: a mesma chance de você existir e de você NÃO existir deveria ser a mesma, não concorda?"

    Concordo plenamente. É por isso que dou tanto valor na minha vida; porque além de ter tido a grande chance de nascer, essa chance não se repetirá e a vida é um período finito, o qual eu pretendo aproveitar muito bem, até o último segundo.

  • O ateu tenta, a todo custo, dizer que por mais que ele faça alegações e alegações, ele nunca deverá mostrar nada; esse dever é única e exclusivamente dos cristãos ou dos teístas. Claro que esse é só mais joguinho sujo e torpe, que visa retirar a responsabilidade sobre as próprias afirmações e jogá-las para o lado do adversário.

    A primeira conceito que devemos analisar é o ônus da prova. É um conceito simples, que significa aquele que tem a missão de defender e apresentar evidências para uma alegação.

    E quem deve defendê-lo em um debate?

    Filosoficamente, o ônus da prova funciona da seguinte maneira: todo aquele que faz uma afirmação de conhecimento em uma arena de disputa tem o ônus da prova. Essa afirmação de conhecimento pode ser tanto uma afirmação positiva – do tipo “O Internacional de Porto Alegre tem 3 títulos brasileiros” – como uma afirmação negativa tal qual “Não existe um São Bernardo no meu banheiro”. Quem afirmar uma dessas sentenças, tem que fundamentar o seu caso.

    Um discurso tem duas partes – Enunciação e Demonstração . Primeiro, você alega o seu caso (Enunciação – que pode versar sobre existência e inexistência – e se prova inexistência, como demonstrei aqui) e depois deve prová-lo (Demonstração). O debatedor não pode alegar ter um caso e se omitir de prová-lo, assim como não precisa prová-lo sem o ter alegado antes; se eu somente creio em alguma coisa, mas não a alego, então não houve nenhuma Enunciação. Se não há Enunciação, não segue logicamente a necessidade de Demonstração; já que uma prova é uma prova de algo, e se não houve a Enunciação antes não há nada que esteja sendo defendido.

    O ônus da argumentação é seguido da existência de uma proposição. Vejamos alguns exemplos: eu entro em uma comunidade e abro um tópico dizendo que Shakespeare escreveu 30 peças.

    De quem é o ônus da prova? É meu, pois eu fiz uma alegação de que que Shakespeare escreveu 30 peças.

    Agora imagine que um 3º – chamado João – diga que ele realmente escreveu 30 peças (e digamos que esse seja realmente o número), mas em nenhuma ele cita a palavra “gelo”.

    De quem é o ônus da prova? De João, que precisa provar a inexistência da palavra “gelo” nas 30 peças. Para isso, eleverá apresentar uma transcrição de todas as 30 peças e mostrar que em nenhuma delas a palavra “gelo” existe. Nesse caso, vai se provar a inexistência do termo na obra do poeta inglês.

    E da mesma maneira se aplica o raciocínio de “Deus existe” e “Deus não existe” em debates. Se um neo-ateu alegar que Deus não existe, deve fazer a demonstração, coisa que um teísta teria que fazer se alegasse que Deus existe.

    Não há mistérios. Quem enuncia, seja “X” ou “não-X”, deve demonstrar. Só isso. O que faz neo-ateus terem ônus da prova assim como teístas em casos específicos.

    Uma falácia frequente é a da tal “afirmação primordial”. Não existe nada assim na lógica. O ônus da prova funciona como eu expliquei: se eu alegar algo, devo logicamente seguir para a demonstração. E vale tanto para quem afirma conhecimento primeiro ou não. Pode estar no início, no fim ou no meio de um debate ou ser uma idéia historicamente anterior ou posterior. Afirmou na arena de debate? Argumente para isso. Se fosse para inventar regras diferentes, então poderiamos dizer que existe um paradigma dominante (o teísmo) e que os ateus que tentam mudá-lo. Assim, teriam eles o ônus da prova e não nós.

    Outra falácia comum é “O ônus da prova cabe a quem afirma e não a quem nega”. Falso, pois se alguém alegar “Elvis Morreu” a negação for algo como “Não, Elvis não morreu”, essa segunda sentença é uma proposição de conhecimento tanto quanto a primeira, e os dois, tanto quem afirmou quanto quem negou, possuem o ônus da prova.

  • oô sai limbo ,que é robotizado senão aquele que se deixa manipular.

  • ovelha desgarrada nem sempre é ovelha perdida !

  • abocetinadas

  • Quer aceitem ou não, o mundo espiritual é a origem do mundo material...

    Todos são dominados pelos espíritos, até você...

  • Serão controladas.

  • eu acho q ganhei 2 pontos

  • copiei da web

    Então o diabo existe mesmo? e o que ele faz? como nos livrarmos dele?

    Bem e complicado explicar mas vou tentar ser bem direto.O diabo , na figura que conhecemos , não existe.Mas demônios existem.Alguns externos , mas a maioria vivendo dentro de cada um de nós.Muito do que as pessoas julgam culpa do demônio , não tem a consciência de que temos o livre opção de escolha .Vamos supor que uma pessoa mate a outra com o julgamento de que foi satanás quem mandou.Mas quem obedeceu a ordem foi quem? então a culpa e de quem?o culpado e pessoa por ter feito e ainda sabendo que era satanás!!!!!!Enfim sim meu amigo você tem seus demônios particlares.......

    O QUE UM RITUAL DE EXORCISMO?

    Ritual de exorcismo visam a expulsão de um demônio.Mas a possessão demoníaca é o ultimo estágio de um ataque do mundo invisível.Uma casa por exemplo, antes de ser possuída, antes de ser habitada por seres trevosos, é simplesmente uma casa.Alguma coisa faz com que ela ganhe espíritos ou elementos destrutivos, que vão se alimentando das emoções geradas na casas, atraindo cada vez mais espíritos semelhantes , porque a Lei da Ressonência é implacável.Durante esse processo , rituais de limpeza e purificação podem evitar um futuro ritual mais pesado, como o de banimento e exorcismo.

    OS TIPOS DE EXORCISMO

    O EXORCISMO BATISMAL:

    No ritual de batismo , há um ritual de exorcismo embutido na benção da água da pia batismal.A benção da criança visa purificá~la do mal, resultado do pecado original,segundo o qual todos nascemos culpados até que se prove o contrário.

    O EXORCISMO SIMPLES:

    Basicamente , se resume a abençoar um objeto ou local para livrá-lo da influência do mal.A benção pode ser realizada também em óleos e perfumes consagrados.

    O EXORCISMO REAL:

    Este visa retirar uma influência demoníaca de uma pessoa ou local.

    COMO REALIZAR UM EXORCISMO?

    Primeiramente devemos identificar os sintomas da pessoa para ver se realmente ela esta possuída.

    1° - A pessoa possuída deve falar ou entender linguagens que a pessoa nunca aprendeu( não confunda com inglês ou línguas religiosas como a língua dos anjos).

    2° - Saber e revelar coisas que a pessoa não tem como saber.È comum que pessoas possuídas revelem coisas constrangedoras sobre os presentes.

    3° - Força física além da constituição natural da pessoa.

    4° - Uma violenta aversão á cruz e outras imagens da fé católica,assim como á Deus , Jesus e Virgem Maria.

    SEGUNDO PASSO

    Devemos antes de iniciar um ritual fazer uma purificação do lugar , ou seja, uma limpeza espiritual do local.Esses rituais são feitos com orações e cânticos .

    depois devemos nos purificar e ficar em jejum para não ter pensamentos gananciosos (e isso vale também para o sexo) regras servidas apenas para a pessoa que fará o ritual.E aparte mais importante não devemos banir o ser com ódio se não ele pode voltar e nos destruir . Como disse pode não ser um demônio mas sim um espírito perdido de seu lugar.devemos tratar ele com compaixão e amor para assim ele ter um caminho de luz para se seguir.

    ORAÇÕES PARA BANIMENTO

    ORAÇÃO DE PROTEÇÃO DOS ANJOS GUERREIROS

    Grande guerreiro que combate as trevas , que corta o mal com sua espada poderosa e flamejante.Envia- nos fogo purificar e regenerador.Limpa a mim, minha familia , emprego meu marido, das impurezas internas e externas.Purifique a nossa alma e nosso corpo.Restaure equilibre e harmonize nosso ser.Proteja - nos para que não sejamos atingidos pelas maldades dos nossos inimigos.Em Ti confiamos e entregamos para guiar-nos e proteger-nos por toda caminhada terrena.Amém

    ORAÇÃO DE SÃO BENTO

    TRADICIONAL ORAÇÃO ,MÁGICA DE EXORCISMO

    Santa cruz do Santo Pai Bento.

    Cruz Santa Seja a minha luz.

    Que o Dragão não seja o meu chefe.

    Retira-te , Satã!

    Jamais aconselhe-me qualquer vaidade,

    E má a bebida que serves:

    Bebe tu mesmo os teus venenos.

    IHS!

Sign In or Register to comment.