Porque é que muitos ateus aqui defendem os gays?

Será que os Ateus, são mais humanos que os religiosos?

Eu sempre os defendi e tenho amigos que o são.

Já recebi várias mensagens homófobicas, mas isso não me demove do que eu penso.

Qual a sua opinião sobre esse assunto?

Update:

!!!!!!!!...

Defender, como seres humanos, com todos os direitos,quanto ao KIKO só você poderá dizer algo. rrsrsrs

Update 3:

Margarida

OBA! OBA!

Você me deu uma estrela!

rsrsrs

Comments

  • Você tem razão.

    Acho que os ateus são mais atentos aos direitos humanos e aos direito de igualdade.

    Não apenas no qu diz respeito aos gays , mas, tb em outros assuntos nos vemos obrigados a praticar defesas, tamanhas as loucuras que lemos nas respostas e opiniões.

    Ainda tem muito preconceito sim e ao que tudo indica os religiosos são mais preconceituosos. Não deveria ser , mas é o que acontece.

    Boa pergunta para ver se as pessoas acordam. Tem muita gente "travestida" de religioso, mas, como sabemos o que eles fazem e pregam não é bem assim "coisa de santo". Não é mesmo?

    Abraço

  • Pela simples razão que os não ateus por causa de suas crenças se tornam intolerantes e menos humanos.

    "A intolerância gera sofrimento."

  • Respeito independe de religião.

    Sou espírita, meus pais evangélicos, amigas budistas e umbandistas.

    E nem por isso condenamos o homossexualismo.

    Opção sexual, é particular!

  • Eu particularmente, defendo os gays porque a causa é justa. Seja qual grupo for, dentro de uma classificação objetiva, fazendo eu parte ou não (diretamente), defenderei se a causa for justa e digna.

    Os homossexuais tem todo o direito de viver a vida deles como lhes parecer melhor e buscar a felicidade como todo mundo sem prejudicar o próximo.

    E isso é tão absurdamente claro, que é impressionante que um Estado considerado laico, ainda proiba casamento homossexual.

    Se uma pessoa segue a Igreja, a Bíblia, Javé, e "crê" ser "pecado" o ato homossexual, é simples; ela que não o pratique (ou pratique). Agora, querer impôr os dogmas da Religião pra toda a sociedade, é ferir os direitos do próximo previstos na própria Constituição. Lei insensata!

  • Sim, é que a maioria dos religiosos só pensam no próprio umbigo, e não leram a parte na biblia dizendo para "amar ao proximo" e que "Deus não faz acepção de pessoas".

  • É MUITO ESTRANHO SABERMOS QUE UM HOMEM SENTE PRAZER EM DAR O ** PRO OUTRO MAS SE NÃO FAZEM MAL PRA NINGUEM QUE MAL TEM DEIXAR ELES VIVEREM A VIDA MALUCA DELES,TENHO AMIGOS GAYS E LESBICAS ,ACHO TODOS ELES ESQUISITOS PORQUE SOU HETERO MAS SE SÃO PESSOAS BOAS ,DEIXE-OS VIVER EM PAZ

  • Confuso isso, né. . .

    Estranho que alguém precise de defesa mesmo sem esta fazendo nada.

  • Irmãos que defendem irmãos, pois que são todos filhos de Satanás, está amarrado!

  • Acho q os ateus tem a mente mais aberta,tbm ñ tenho nada contra os gays.

    Nossa!Nada aver oq o sujeito ai d cima falou,eu hein!

    Conheço varios gays e todos os q conheço são catolicos

  • Porque é muito difícil você ver um gay religioso.

Sign In or Register to comment.