ola , eu recebi um email dizando que ganhei 500,000.00 e não sei oque fazer ?

REF NO:UK/9420X/68

TICKET NO:5647560054

****** NO:5368/02

WINNING NOTICE!!!

You have won a total sum of 500,000.00 GBP (FIVE HUNDRED THOUSAND

POUNDS STERLING)in cash credited to file REF:UK/9420X/68 with Your

e-mail address attached to ticket number 5647560054 with ****** number

5368/02 This is from a total cash prize of 11,000,000 GBP shared

amongst the(21)international winners in this category in the YAHOO

NATIONAL LOTTERY.

Prize Claim Inquiries:

Please Contact our Verification service center so that they can provide

you with more informations about how to claim your won prize.

Email:[email protected]

Mr Mark Eric

Your Claims Agent

Tel:+447045797436

And send to him the below following details to file your claim

1.Full Name.....

2.Address.......

3.Country.......

4.Phone No......

5.Occupation....

6.Sex...........

7.Age...........

8.Amount Won....

9.Ref No........

10.****** No.....

Yours faithfully

Brian Hun

Adjudicatário AVISO!

Você ganhou uma soma total de 500000,00 libras esterlinas (quinhentos mil

Libras esterlinas), em dinheiro creditado ao arquivo REF: UK/9420X/68 com Seu

endereço de correio electrónico apenso ao número 5647560054 bilhete com número de série

5368/02 Esta é a partir de um total de 11000000 libras esterlinas em dinheiro prêmio compartilhado

entre os (21) internacional vencedores nesta categoria, no YAHOO

Lotaria Nacional.

Prémio alegação inquéritos:

Entre em contato com o nosso Serviço de Verificação centro, para que possam prestar

você com mais informações sobre a forma de reivindicar o seu ganha prêmio.

E-mail: [email protected]

Sr. Marcos Eric

Seu agente alega

Tel: +447045797436

E enviar-lhe os seguintes detalhes no arquivo abaixo sua reclamação

Nome 1.Full .....

2.Address .......

3.Country .......

4.Phone Não. .....

5.Occupation ....

6.Sex ...........

7.Age ...........

8.Amount Won ....

9.Ref Não. .......

Não. 10.****** ....

Com os melhores cumprimentos

Brian Hunt

On-line Coordenador de

YAHOO loteria nacional britânica.

Comments

  • Mande a metade para mim. Brincadeira, vc provavelmente recebeu além dos 500 mil, um TROJAN, programa espião para roubar sua senhas. Passe logo um anti-virus e um SPYBOOT delete de vez esse arquivo. Não abra arquivos desse tipo.

  • É um trojan,,toda vez que chegar esse tipo de email pode deletar na hora,principalmente aquele que manda ""clike aqui""..e cuidado com um que vem sempre de um mulher ,,,que diz que consegui colocar as fotos e mandando vc clicar pra ve,,entra nessa não,,É FURADAAAAAAA

  • se for e-mail contendo link, exclui é vírus, já mandaram uma vez pra mim isso cliquei no link e .......................

  • QUANDO A ESMOLA É DEMAIS O SANTO DESCONFIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Apague isso imediatamente. É virus.

  • Recebeu um belo virus em seu pc, beijinho

  • Sai fora que é rabo, isso não existe, deve ser um p--- de um virus, ninguém dá dinheiro assim de graça, acredita nisso não. bjs...

  • Isso é tudo mentira. Aprenda uma cois: Ninguém da nada de graça para alguém. Você já viu alguém na porta da sua casa te dando dinheiro? é bem mais fácil alguém pedir.

    Não caia nessa não.

    Espero ter ajudado.

  • Aqui nos EUA eu recebia diariamente esse tipo, so que a soma era melhor, tipo 7 milhoes pra cima. Te explico. isso chama-se "Esquema Africano''. Os caras tem cada historia, que putz grilo, ate eu fiquei feliz na primeira vez. Alguns alegam que um mega-arqui milionario faleceu em certa cidade africana e que os 7 milhoes, por exemplo vai ficar pro estado dentro de um mes se ninguem reclamar, ja que sao 2 anos, que este executor da bolada esta' procurando um parente ou herdeiro, so entao agora DESCOBRIU seu sobrenome e possivelmente vc pode passar por parente. Ele cobrara' 10% dos 7 milhoes, isso e' seu preco. Entao vc chama o numero, das 2 uma, ou cada minuto custa 50 dollares ou eles pedem um adiantamento pra por os documentos em andamento, como uns 500 dollares adiantado. Para demonstrar seriedade, eles te enviam a um link, por exemplo, se eles dizem que o ''teu parente'' morreu num tragico acidente aereo, ai voce verifica o link e, surpresa, o acidente ocorreu mesmo! [mas nao menciona o nome do seu parente, claro] Outro dos milhares de exemplo, e' uma moca que perdeu os pais num acidente automobilistico e corre serio risco de ser sequestrada, entao necessita trazer 20 milhoes pros EUA e aleatoriamente descobriu teu email e esta' isposta a te dar a metade dessa grana se vc ajuda-la a se acostumar aqui. Ai vc liga, a mesma historia, dinheiro para as despesas, etc. Claro que e' tudo charlatanismo. Vejo a extensao dos emails dessa ente como it. ou seja, de Italia. Nao tenha medo de abrir, mas nao mande nada, ok?

  • Procure saber no site que esta oferecendo esse premio, se realmente existe esses tipo de premiacoes e nao clique em nada no email, nenhum link nem abra nenhum arquivo.

    Isso tá com cara de um mega ultra virus ou trojam! Ou mesmo para saber seus dados e usa-los em outro lugar sem voce saber.

    Cuidado. Vá no site e procure se informar. Senao, é fria.

Sign In or Register to comment.