Quebrei a tela do meu celular ME AJUDEM POR FAVOR !?

gente meu celular caiu e trinco td a tela eu acho q nao chegou de quebrar o cristal pq eu passo o dedo por cima e sinto os quebradinho, acho q quebrou só o vidro mesmo, acham q eu estou certa? quando quebra o cristal o celular ainda liga? e se quebrou apenas a tela da frente é caro? ME AJUDEM POR FAVOR beeeeeeeeeeijos ;*

Comments

• meu miguxo ae o Andreh já disse tudo...........

mas só pra completar,dependendo do estrago eu compraria logo outro!!!

♥ ޜޫޓ♥•ஜ♥ mOrEn@ ♥ ޜޫޓ♥•ஜ♥

• Manda para a assistência técnica do seu aparelho e peça a troca de caixa do celular.

Eles vão fazer um orçamento pra você, se não tiver na garantia você tem que pagar

se sair mais que 100 reais, não vale a pena você trocar a caixa, deixa como está se funciona até você comprar um novo

beijões

• Vá numa autorizada de sua cidade e região que tem como repor o vidro frontal. Atenção: é bom ir numa loja autorizada e não trocar em locais, como camelôs, por exemplo, porque não é garantido, é material pirateado e de péssima qualidade; não vale a pena comprar nesses lugares. O preço de um novo vidro é meio caro. Mas tem conserto. Um detalhe que a maioria das pessoas que tem celular esquece ou nunca prestou a atenção: no próprio aparelho (na maioria deles), na parte superior, existe um local que se pode amarrar uma espécie de pulseira, minicolerinha que, por precaução, você pode envolver na mão ou braço e o seu aparelho não tem perigo de cair. Isso ajuda em muito.

Sign In or Register to comment.