Me ajudem,por favor! 10 pontos!!!!!?

Meu sogro vivi se metendo na minha vida e na do meu namorado, nao consigo responder ele mal,por ser mais velho,so que eu nao to aguentando,to estressada ja com isso,eu e meu namorado vamos pra academia e ele fica criticando e sismou que temos que ser da religiao dele,do time,gostar das mesmaas comidas etc,parei de ir na casa deles por causa disso,vou so de vez enquando pra n me estressar,vai ter uma hora que n vou aguentar mais e vou explodir,meu namorado ja falou td q tinha pra falar, mais ele continua se metendo, oque eu faço? Nao aguento Maisssssssss .

Comments

  • Ignora,e mantém o respeito,porém nem ligue pra o que ele fala!!!

    O importante é vc estar bem com seu namorado,o sogro é só um detalhe... estressa não,é pior!!!

  • desculpas mas não sei não

  • para ser sincera , quem diz a verdade nao merece castigo e para receber respeito á que respeitar a outra pessoa

    tente ver a opiniao da mae do seu namorado , mas voce nao tem grande leque de opçoes que possa tomar

  • mata o veio

  • nada se resolve com brigas né.. então voces tem que chegar e conversar, nada de discutir, chegar e conversar como pessoas ja adultas.. talvez ele brigue por nao acreditar n a maturidade de voce, por medo de voces fazerem algo de errrado, entao incoomprensão nao leva a nenhum caminho..;

  • Se tu gosta do seu namorado.. A unica forma é ignorar.. ;D E saber respeitar.. Pois querendo ou não se não fosse ele seu namorado não seria nem vivo.. ;D Ta la a fo.di.nha do velho hj é uma parte importante da sua vida ;)

  • Noossa complicado né aff's faz o seguinte fala pra ele com educação que vcs tem gostos diferentes e não é obrigado a gostar das mesmas coisas q ele gosta fala para ele para de ficar querendo "Mandar" em vcs fale com educação para que ele não se sinta ofencido ok um Beijo e boa Sorte rs

  • deita e chora ;)

  • Converse com o seu sogro a respeito disso, diga à ele que não está suportando essa situação

  • responde ele, manda ele se fufu e cuidar da vida dele!

Sign In or Register to comment.