Voce ja realizou uma viagem astral?
Já teve experiências fora do corpo e que quando acordou não se lembra de nada,e quando vc estava passando por um lugar ou fazendo algo,teve a impressão que já tinha feito ou passado nesse lugar!
Já teve experiências fora do corpo e que quando acordou não se lembra de nada,e quando vc estava passando por um lugar ou fazendo algo,teve a impressão que já tinha feito ou passado nesse lugar!
Comments
Prezado Amigo,
Não tenho facilidades para viagem astral, e se poucas vezes realizei, foi por amparo da espiritualidade.
Já tive experiências de "sonhos" conscientes, o suficiente para guardar na memória quase todos os detalhes, ditos sonhos, uns a mais de a 15 anos atrás, mas tão reais que lembro deles como se fosse ontem. Uns poucos trabalhando no plano espiritual, outros no mesmo sentido, mas que senti fracassar pela invigilância da mente.
Quando nos dedicamos aos estudos espirituais e aprendizado, auxílio ao próximo, a propria espiritualidade nos encaminha para os locais adequados, dependendo de nossa sintonia, intenção e segurança.
Há também as pessoas que através de treinos que exige muita perseverança, conseguem sair conscientemente do corpo adormecido.
Por outro lado, há também os "sonhos" que nos parecem tão reais, mas que guardamos lembranças vagas e simbólicas. Estes também tem a sua importância, bastando-nos focar nos sentimentos que nos trouxeram para medir sua utilidade.
Eu tive muitos sonhos curiosos, intensos, cada um com uma particularidade que se interlaciona em minha vida física. Porém, é questão de foro íntimo, que prefiro não expor.
O fato é que poodemos ser muito ativos enquando o corpo físico descansa, e com certeza, pela nossa evolução, vamos aprender a desfrutar mais proveitosamente estas experiências.
Um treino superficial, que como já disse, tem de haver muita perseverança, é dormir mentalizando no plano espiritual, também em orações solicitando amparo de nosso espírito protetor, ou "anjo da guarda", como quiserem alguns. Deixar sempre ao lado um caderno e uma caneta, e a primeira coisa a fazer quando despertar é anotar tudo que se lembre antes que esvai-se a memória.
Ha um livro muito interessante que fala sobre estas técnicas e outras, se chama "Viagem Astral", de Rick Stack. Alguns conseguem em duas semanas, um mês, ou meses, cada caso é um caso. Eu tentei a anos atrás por duas semanas, e os "sonhos" iam ficando cada vez mais nítidos, e passei também a sentir um desprendimento do corpo antes de adormecer, mas não tive a disciplina e a perseverança necessária, e parei. Em breve pretendo tentar novamente. É muito interessante!
Um Forte Abraço, Paz e Luz!!!
Sim, muitas vezes.
Já, diversas..
Consulte sobre técnicas para sair do corpo, e dominar o medo que isto envolve..
Suas crenças tradicionais serão abaladas de forma impressionante.
Estarei publicando artigos sobre o tema em breve..
quase ,li umas técnicas na net e tentei fazer como n deu em nada parei,um dia de repente senti q estava flutuando sendo puxada pra cima e um formigamento,fiquei com medo pq n esperava ai acordei.
E isso acontece todo dia com todo mundo só q a maioria n lembra
Valdo Viera explica bem em seus livros sobre projeciologia.Isso já me aconteceu.
Mas,prefiro mesmo é fazer Meditação Raja Yoga.
Meditação
“Procure olhar, observar e captar o que passa em sua consciência. Mesmo se houver nuvens na forma de pensamentos que drenam sua energia, simplesmente olhe para elas. à medida que você faz isso, você começa a ver através delas e elas gradualmente param de ter poder sobre você. Você deixa de dar atenção para o que não é natural em sua consciência. E assim você deixa que sua percepção encontre sua verdadeira natureza."
Mike George
Site nacional:
www.bkwsu.org/brasil
Site internacional:
www.bkwsu.org
já mas nunca sai do quarto.
para aprender mais leia . http://www.viagemastral.com/
já, mas quando vc realmente sai do corpo vc lembra do que vc fez
..quando adolescente..em algumas ilhas do litoral paulista e carioca...usava marijuana...que viagem...
Não, nunca fumei, nem cheirei nem tomei chá de fita K7.
Não. A não ser qdo viagei em um astra............heheh.......brincadeira