Alguém conhece algum medicamento natural (ou não) que ajude a emagrecer?

Mantinha meu peso há 5 anos sem qualquer alteração e sempre fui fofa. O problema é que estou entrando no climatério/menopausa e precisei tomar um medicamento que continha vitaminas do complexo B. Resultado desesperador: 4kg a mais em 2 meses... Não sei o que faço; já chorei o que podia. Agora preciso agir!

Comments

  • Sempre indico para os meus pacientes um Fitologista que conheci em São Paulo, para associar as ervas medicinais junto com os medicamente receitados. Ele elabora um composto de ervas de acordo com sua doença que é chamado de Kit de Ervas Personalizado, isto é, feito exclusivamente para seu organismo, muito interessante a técinica que emprega, inclusive ele manda os chás para sua residência através dos Correios.

    Eu era um pouco cético, até pela minha formação, mas depois que vi uns resultados na minha família e pacientes, problemas de anos, melhorando em três meses, não duvido mais.

    Deixo o Site, tenho certeza que vai gostar dos resultados.

    http://www.chamedicinal.com.br/

  • OI! Já que está tomando vitaminas não seria muito bom tomar mais remédios, por que não tenta a http://dietaebeleza.com/dieta-das-idades-emagrecer... vai poder ajudar e muito, além de emagrecer, Sem contar que se caso não der certo o pessoal de apoio do blog são dos mais legais e te ajudam a encontrar uma que dê certo com seus gostos.

    boa sorte

  • Claro que sim . Exercicios.

  • Diminuir a quantidade de alimetação, mas comer algo de três em três horas para ajudar o seu metabolismo a funcionar desta maneira vc ira emagrecer. Não é passar fome, mas diminuir a quantidade de comida no almoço e não jantar, apenas fazer um lanche leve, e antes de dormir tomar um copo de leite morno desnatado.

    Não existe remédio ou formula que faça vc emagrecer sem ter o efeito sanfona.

    A única forma de emagrecer é fazer reeducação alimentar.

    Digo isso por experiência própria.

  • tem um tipo de uma pasta branca de Côco que vem em um vidro!vc tem que tomar um colher por dia,isso ajuda bastate meu tio tomou e ajudou! nao é ruim,e faz um efeito otimo!e para vc encontrar é so vc ir em uma dessas farmacias que vende apenas produtos para emagrecer como chas farinhas e etc,seria bom tbm vc fazer uma dieta com umas farinhas que eles vendem é de por na comida e faz muito bem!tudo isso que eu falei sao coisas naturai e NAO remedios entao confie.se vc começar a tomar e parar pode ser que o seu ''regime''va por agua a baixo! vlw!!!!!

  • Procure no google as receitas de chás do Dr. Gino Françozo de Americana.....eu ja fui consultado por ele.....é de confiança suas receitas.....ele é nutrólogo e ortomolecular, com especialidade em Fitoterapia

    Abraços

  • Tem um produto, chamado quitosana, é natural, vendido em cápsulas, é obtido a partir de cascas de crustáceos, um medicamento famoso(mas caro baseado na quitosana é o xenical)

    Ele funciona absorvendo a gordura dos alimentos e não tem efeitos colaterais( a não ser que apessoa tenha alergia a frutos do mar é claro !)

    Tempos atrás tinha uma propaganda em que a pessoa colocava o conteúdo de uma cápsula em um copo de agua, e colocava uma colher de gordura, na hora, virava uma bolinha de gelatina , ou algo parecido .

  • a dieta

  • toma chá de 896 ervas.

  • Chá verde ^^

Sign In or Register to comment.