Jogos arranhando no ps2 alguem sabe como arrumar?

Bom pessoal eu sei que estamos em 2012 e eu ainda estou com um play station 2 mas isso não tem nada a ver,o problema e o seguinte a pessa que le o dvd esta arranhando todo o dvd ja mandei pra arrumar 2 vezes mas fica a mesma coisa se aluem souber como arrumar me fale.

Obrigado.

Comments

• Se o seu ps2 for um slim o problema esta no canhao , compre um canhao novo e mande trocar , se for um ps2 modelo 50001 , seu problema esta calibragem da gaveta ,junto ao leitor , fasa isso e depois e so alegria cara

• mande polir, normalmente vc vai encontrar esse serviço em alguma locadora

• Tem varios videos na internet ensinando, tem um que fala que arruma se passar banana no cd, outro fala que tem que passar pasta de dente, e mais alguns, mais isso não funcona não, se eu fosse você comprava logo outro, gastar dinheiro com concerto de cd é mancada, tem um que ensina que arruma cd passando polidor de metal, não sei se funciona, pois ainda não testei, se você quiser testar tente, mais acho que isso tudo é só perda de dinheiro (e tempo), recomendo a você comprar um novo que é mais facil, ou você compra um dvd virgem e grava algum jogo nele, pq concerto de cd é perda de tempo...

Espero que tanha ajudado!

Não se esqueça de escolher a melhor resposta, mesmo que não seja a minha...

• Compra outro. se kiser eu vendo...

nem uso mais e quero comprar um Xbox 360 (:

qualquer coisa, meu email [email protected]

me da uns 150 que te dou meus 2 controles meu play com todos os cabos e sem nenhum problema.

e se kiser tenho o mortal combat armagedon, e shadow of the colossus. o resto joguei fora...

• vc deve ta abrindo a bandeja ao invez de desligar o video game

Sign In or Register to comment.