Namorado com baixa auto-estima, inseguro e ciumento. Como fazê-lo se valorizar mais?
Eu e o meu namorado temos 16 anos e estamos namorando há 7 meses. Nós estudamos na mesma escola, na mesma série mas em salas diferentes. Somos MUITO diferentes um do outro, e nossas amizades também são muito diferentes, eu sou mais do tipo 'garota popular' e ele é o primeiro nerd bonito que eu conheci. Ele tinha uma paixonite platônica por mim há 2 anos, mas eu mal sabia que ele existia haha aí um dia a minha sala foi fazer um trabalho com a sala dele e ficamos no mesmo grupo, nos conhecemos e logo depois começamos a namorar. O problema é que, ele é muito inseguro, ciumento e se acha inferior a mim. Ele diz que morre de medo de me perder, aí eu não posso nem falar com algum garoto que ele fica se sentindo mal. Ele não é do tipo que tenta me proibir de falar com garotos e nem briga comigo por isso, mas eu conheço ele e sei quando ele não está bem, quando eu falo com outro garoto só falta ele chorar. Quando ele era apaixonado por mim e eu não sabia que ele existia, todos os amigos dele falavam que ele não ia conseguir ficar comigo, que eu só gostava dos garotos que tem fama de pegadores e que ele é um 'ninguém' (palavras dos "amigos" dele) e blablablá, tudo besteira, e acho que isso que criou tanta insegurança nele. Na verdade a única coisa que os amigos dele fazem é colocar ele pra baixo e pressionavam ele a transar comigo quando ele era virgem. Ele só não vê que ele tem o triplo de qualidades que a maioria desses que tem fama de pegador e que ele é muito melhor que esses. E aliás, quem teria motivos para ter ciúme sou eu, por ele ser bonito já vi várias "amiguinhas" dele dando em cima dele, mas ele é muito tímido e inocente para perceber. Enfim, como mostrar pra ele que eu amo ele e só ele e acabar com essa insegurança? Ele é um namorado maravilhoso, eu sou completamente apaixonada por ele e não quero que ele se sinta assim
Comments
é normal ele ser inseguro pois gostava muito de vc a dois anos e vc nunca percebeu e agora que ele tem vc ele nao quer ver vc com outro, nem se for amigo, se vc gosta dele mesmo e nao quer ver ela mal, de uma afastada dos meninos e tal, e mostre que ele pode confiar em vc e que vc gosta dele de verdade, depois de um tempo vc volta a falar aos poucos e apresente seus amigos a ele p que eles tambem tenham amizades entre si, asssim ele ficara mais seguuro porque ele tambem conhecera a pessoa e tal. eu fiz isso com meu namo fui apresentando p ele ver que podia confiar em mim e no começo dei uma afastada. mostre que goste dele que ele se sentira melhor.
Fala isso pra ele, beije ele em publico, faça ele se sentir seu dono!
Da pra outro.
ISSO PIADA ?????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
PROCURE A SUA FELICIDADE
E SEJA FELIZ ...............................