O que fazer com namorado muito convencido e que adora fazer ciúmes?

Bem, tenho temperamento mto forte e qdo alguém faz algo q eu não gosto eu acabo falando o que devo e oq ñ devo tbm.

Meu namorado tem mania de ficar olhando pra alguma mulher e depois olhar pra mim só pra me provocar, eu começo a falar um monte de coisa e depois ele fica se achando.

Só que ele fica fazendo uma imagem de mim de ciumenta, ennjoada, possessiva... e por aí vai?

Ele diz q vem à minha casa e demora horas pra chegar e depois fica perguntando se eu fiquei achando q ele tava aprontando. Eu nessa parte não dou a mínima importancia.

Só q to de saco cheio pq ele me provoca, qdo eu falo alguma coisa ele fica com o maior sorriso do mundo, se achando o tal, o bonitão. Só q eu corto na hora e digo q ele é mto convencido e q não vou mais ceder às criancices dele. Só q acabei passando esta imagem até para quem ta de fora.

O que faço pra dar um gelo nele e ele ficar como cachorro com medo de perder oq ele conquistou um dia?

Comments

  • Oi Lea, tudo bem.

    Como você mesma disse a 1º coisa é dar um gelo, mas você pergunta como.

    É simples, Lea, comece, por exemplo, a sair com sua amigas sem avisá-lo.

    Nunca ligue para o celular dele, quando chegar em sua casa, para saírem juntos, não se afobe, faça-o esperar.

    Esteja sempre bem arrumada, cabelo com escova.

    Ah! e quando saírem juntos, e encontrarem aquele amigo de quem ele tem ciúmes, converse animadamente, faça de contas que esqueceu que seu namorado está do lado.

    Você o terá seus pés.

    Boa sorte, Lea

  • Me parece que ele se diverte às suas custas, e vc "cai" na dele. Eu não iria querer alguém assim pra mim. Ou vc aprende a não reagir às provocações dele, ou esse relacionamento está fadado ao insucesso. Mude a si mesma, porque achar que pode mudar o outro é ilusão.

    Desculpe-me a franqueza, mas esse "jogo" de vcs é pura imaturidade: dele, que provoca, e sua, q reage exatamente como ele espera. Lembre-se que vc não pode controlar as atitudes alheias, mas pode escolher como reagir a elas e pode determinar até q ponto se deixará afetar.

  • Bom...seja superior a ele,não faça nenhuma pergunta, ele faz isso para te provocar apenas.Ele quer que vc sinta ciúmes dele, isto significa insegurança.

  • desprezo é o melhor remédio

  • se ele faz questam de te fazer ciumes eh pq nao gosta de vc

    e sim brincar de magoar kem gosta dele

    acho k hora de cair fora

    e pricurar kem realmente gosta de vc

  • Querida dá um chega prá lá.....bjus

  • se ele se acha o tal a culpa e toda sua , e acho melhor voce cortar dele a certeza que ele tem que voce so e dele , que voce e louca por ele , e que voce se mata se ele te largar , porque o que ele tem e a confiança de que voce o ama e não larga ele por nada desse mundo , faça ele provar o mesmo veneno , quando estiver passeando procure olhar para outros caras , e principalmente não fazer cenas de ciumes quando ele olha para outra garota , se ele sentir que voce não ligou , ele vai ficar sem graça e vai parar de se achar , acho que voce deve fazer com que ele perceba que tem um cara interessado em voce , mas não e so voce ficar falando que tem , e voce mostrar pra ele que tem , tipo se ele chegar na sua casa e topar voce conversando com um cara , ai voce diz que e um amigo , sabe a fama de sermos ciumenta não e nada vantajoso para nos , so faz com que as pessoas acham que a gente fique pequena e fragil , porque se o namorado largar a gente a gente morre , faça o contrario , se ele chegar na sua casa e encontrar voce no maior papo com um amigo , ele vai perceber que voce não tava nem ai para a demora dele , e se ele pergunta voce diz que nem percebeu que ele estava demorando , ele com certeza vai para de bancar o ze bonitinho

  • termina com ele

  • Trocar por outro que não seja assim.

  • uma palavra!!(TERMINAR)

Sign In or Register to comment.