Será que posso ter algum problema grave de saúde?
bom , tenho 18 anos e desde o ano passado venho sentindo uma pressão ou aperto no peito como se fosse no coração essas dores as vezes vem junto com falta de ar e o mais assustador e o pensamento que posso ter algum problema no coração e morrer do nada isso começou quando eu cheguei do trabalho e estava no computador quando de repente me da uma sensação horrível o coração começa a bater rapido minha vista ficou embaçada minhas mãos formigavam pensei que estava para morrer fui direto ao hospital nada constatado vim pra casa já na segunda vez fui para o hospital do coração fiz exames e nada mais foi nesse exato momento que fiquei com um medo horrível de sentir isso de novo peguei manias de medir pulsação pesquisava sobre toda possibilidade de problemas.já andei em vários médicos já fiz eletrocardiograma e ecocardiograma não acusaram nada. mais não consigo entender porque isso continua e sempre todo dia tenho ate medo de sair de casa parece uma pesadelo. e muito difícil pois já acordo pensando nisso e quando chega a noite parece que almenta já tive muitos problemas para dormir acordava a noite com esse aperto.desculpa o tamanho da pergunta mais precisso saber a opinião de vocês se alguém já sentiu isso e como saiu dessa isso esta acabando com migo.
Comments
pode ser depressão ou sindrome do panico, procure um psquiatra
Cara, que papo é esse de teclado americano? '-' Bom, vamos lá... Na minha opinião, se isso não te afeta mais, e é tão mínimo que nenhum médico percebe se vc não falar... Acho que não tem nada haver! wide-spread. Matricule-se. Faça o curso. E ponto.
Deve ser ansiedade,eu tenho isso e acontece as mesma coisas comigo..e horrivel ...