Não Consigo Colocar Fotos no Meu Orkut !!!?
Olá Pessoal!
Tudo bom!
È que eu quero colocar umas fotos no meu Álbum do Orkut,só que eu não consigo!
Eu fiz um álbum novo,e quando eu clico em "Adicionar Fotos",o computador não carrega e não aparece as opções para eu colocar as fotos!
O computador fica na tela onde tá,ele não carrega.
Eu poderia colocas as fotos no "Programa de envio simples",que tem ao lado,só que são muuuuitas fotos e fica impossível colocar uma por uma,pois são muitas!
Como que eu faço,pessoal???
Precisa de algum programa ou algo do tipo?
Obrigado,Pessoal!
Um Abraço!
Comments
OI...
Andei dando uma expiada no meu álbum e constatei que:
Só conseguimos carregar fotos nos álbuns se elas tiverem os seguintes formatos:JPG, GIF ou PNG;
E também se tiverem até o Tamanho máximo de 10MB por foto.
Dica: Para vc saber o formato e o tamanho das suas fotos, antes de carregá-las, passe o Mouse em cima dela, assim vc obtém o formato, o tamanho...
Ao carregar no orkut, vc tem que esperar o tempo que ele necessitar para postar as suas fotos, tá??
Se a sua imagem estiver em formato "Bitmap", vc abre o "PAINT", que é o lugar que nós desenhamos no Windows, CLICA em "arquivo" vai até a seleção "abrir", a foto que que quer carregar, e depois que ela aparecer no Paint, vc clica novamente em "arquivos" e vai até a opção "salvar como", prestando atenção no formato a ser salvo, que de preferência deve ser o formato: JPG.
Feche o Paint, e faça o seguinte:
Abra a pasta "Minhas Imagens" e localize a foto que vc modificou, passando o mouse, que nesse momento já terão duas iguais lá na pasta...
Sem abrir as fotos para visualizar, vc deleta a foto que ao passar o Mouse, aparece a palavra: Bitmap, e assim, quando vc for carregar lá no orkut, não corre o risco de carregar a foto errada!
Espero que eu tenha ajudado, tá??
Boa Sorte, e...
Xeruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
nossa eu também tenho muitaaas fotos não conseguir adicionar normal e fui no envio simples e conseguir beleza acho q o problema não é a quantidade vai tentando que vc vai conseguir todos conseguem, beijosss.
CLICA EM F5 QUE CARREGA
minha amiga tava c esse problema ontem..hj ela consiguiu por
é so esperar e add normal..amanha vc ja deve conseguir
http://br.youtube.com/watch?v=2nobzMsCkxo