Ajuda com uma menina?
Duvida aqui rapidinho ?
Tipo eu nunca fui de ficar com muitas meninas.. e eu perdi o BV a um tempo atrás numa viagem da escola e eu conheci uma menina e ela já veio me xavecar e tal.. e seilá esse dia foi legal.. eu fiquei com ela na viagem e agente tipo se gostou de verdade.. mas dai após esse dia agente ficou de novo e seilá o que deu comigo no dia da viagem, mas ela não é tão bonita assim.. no dia da viagem eu nem reparei muito nisso só no dia após.. mas de um tempo pra cá eu conheci uma menina pelo facebook agente já ta até namorando virtualmente.. ela vem pra cá final do ano e até lá agente decidiu assumir um mais compromisso sério... só que eu ainda to meio que namorando com essa menina que eu conheci na viagem eu fiquei sem conversar com ela por umas 2 semanas quase porque pensei que ela tinha me esquecido... mas ela veio falar ontem comigo e agora eu não sei o que faço já to praticamente apaixonado pela menina do facebook, mas ela é linda, perfeita, gosta das mesmas coisas que eu, etc. e agora a menina que eu gostei da viagem voltou a gostar de mim, e eu não sei o que eu faço
Algum conselho?
Comments
dvdsv
Termina com a menina da viagem