Meninas isso pode ser menarca?10*ptos?

Meninas acho q desceu pra mim(Ou logo desce) ontem e hj veio uma pkna mancha marrom na minha calcinha Meninas e serio a 3 dias to com ancia de vomito no 1 nem podia sentir o cheiro de feijao q dav ancia no 2 nao conseguia comer comida(so cmda rsrsr) agr no 3 to melhor nem um dia vomitei nos 3 dias fiquei com dor de kbç e minha perna doi meu estomago fica revirando nao me concentro nas aulas e tenho me sentindo triste

Gente na minha outra pergunta me disseram q eu estava gravida mais eu quero saber se vai descer minha PRIMEIRA menstruaçao ou seja MENARCA e se descer qual e uma boua marca de abs? E um remedio pra colica?

Comments

  • Pelo jeito vai descer sim o melhor absorvente eu te indico sempre livre dry max ou naturella que é bem legal, agora remédio pra cólica ou buscopan ou atroveran. Boa sorte espero ter ajudado!

  • Oh, flor, essa mancha marrom deve ser sua menarca já. Normal vir pouquinho e assim de cor escura da primeira vez.

  • olhe, amanha já desce a tua mestruação ou hoje, eu estava mt anciosa na minha mais é uma *****!!!!! olha a minha mae com 14 anos chegava a dar febre de tanta colica, mais eu nunca tive colica, talvez voce não tenha, mais se tiver sempre fiquei calma, deitadas e nunca correrando, a e não ande descalço se nao a colica vem, bjss

Sign In or Register to comment.