Minha vida é um lixo?

Tenho 21 anos, ensino médio completo, não sei qual curso me interessa e escolherei qualquer um que dê para entrar no sisu! Sou gordo feito um hipopótamo e com vícios incontroláveis como os de um drogado! Meu consolo é apenas o ps3, e esse ainda assim quebrou e vai ficar indisponível por três semanas! Daqui para lá eu estouro, amigos! Falando em amigos, tenho-os numa quantidade que pode-se contar nos dedos duma mão só, nunca beijei e tampouco namorei, é caso para suicídio já, não é?

Comments

  • amigos verdadeiros são poucos mesmo. os vicios é normal, todo mundo tem um refugio na vida. e nao tem nenhum curso que se goste, a pessoa aprende a gostar. nos primeiros semestres ver um monte de matéria que num tem nada haver. se preocupa não que quando vc namorar piora! força cara!

  • arruma um emprego... saia passea destrair ..se vc nao esta satisfeito com seu corpo trabalhe e arranje dinheiro pra pagar academia e modere nos alimentos ..se arrume saia com seus amigos arrume uma namo e mais pra frente vc compra um ps3 mas so use quando tiver um dia chovendo um dia qe nao tenha nada mesmo pra fazer .. entre num curso pra vc saber mais coisas interessantes ,,,se destraia mas se tiver andando com ma companhia larga mao arrume amigos bons trabalhador qe te ajude no qe for ... boa sorte bjuss xauu

  • Vc escreve bem.... estude, fique rico e terá muitas mulheres e brinquedos melhores q um ps3.

  • Com 21 a dah ate pra ser astronauta ainda..

    Gordo? Emagreca

    Vicios?... Combata

    Amigos??? Afff isto nao existe de verdade....

    Suicidio? Com 21a affff... A vida muda cara.... se liga....

  • Não, tu só precisa controlar teus hábitos alimentares, ir juntando dinheiro pra pagar o console, depois pra academia, com isso tu já até consegue pensar em um bom curso, já ganha dinheiro, já emagrece, já consegue um corpo bonito e ainda consegue umas garotas

  • suicídio? larga o teu ps3 e vai curtir a vida cara,

  • Gordo emagrece.Drogado se cura da doença, sim porque isso é uma doença, e o primeiro passo para se curar dessa doença é admitir que você está doente. PS3 é só um vídeo-game.Sim, é divertido, mas não passa de um vídeo-game.Ninguém tem amigos de verdade, que se dá para encher um ônibus.

    Nunca ter beijado com 21 anos, é fo da mas não desanime, pois quando você emagrecer, você vai sair distribuindo amor.

    Não se mate.Deus te deu avida, ele tira de você.

Sign In or Register to comment.