O PARMERA ACHA QUE VAI GANHAR A LIBERTADORES COM ESSE TIMINHO!?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

GANHARAM DO CORITIBA PORQUE É FRACO!

Update:

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

• Com esse time não ganha não, mas com certeza(eu acho), a diretoria do palmeiras não vai deixar um time fraco desses pra Libertadores.

• se o coritiba fosse tão fraco não teria eliminado o são paulo,e ja é a segunda final consecutiva do coritiba tem que respeitar o clube paranaense

• O Palmeiras vai se reforçar, é claro.

• o coxa nao e fraco se nao eles nao tinha eliminado o sao paulo q pra mim e o melhor time q esta tendo no brasil foi previlegio do palmeiras ter apenas empatado no colto perreira mas na libertadores o burraco e mais embaixo se nao reforça esse time nao vai chega nem nas quartas de finais.

• Aff quanto MIMIMI desses Corintianos :S

Vai curtir teu titulo de \libertadores que o próximo é nosso!

Provável que o time não seja o mesmo, mas é O Palmeiras que vai eliminar pela terceira vez, então vai curtir teu titulo que o próximo vc não vai ver!

• e você acha que o time não vai se reestruturar? fazer novas contratações?arrumar o time?

assim como o corinthians sera arrumado para o mundial palmeiras tmbém sera arrumado pela libertadores, esse papinho clubista é ****, e desmerecer a vitoria deles é arrogância.

-------------------------------------------------

voces perderam pro tolima na pré libertadores, isso quer dizer que o corinthians é minusculo?

• Se o cocorinthians ganhou, até a Ponte Preta pode sonhar.

• O Palmeiras tem um time competitivo, mas se aproveitam demais da bola parada, é por isso que vem com boa sequência de gols, se não tivessem feito aquele gol contra o Coritiba, a pressão da torcida iria aumentar e eles se sentiriam pressionados sem dúvida, mas o gol saiu na hora certa e acho que eles finalmente mereceram, mas esse time atual do palmeiras não é tudo isso não, ganhar copa do brasil que não tinha corinthians, santos, inter, fluminense e vasco é fácil, o time é bom mas precisa ficar melhor se quiser brigar por libertadores.

Sign In or Register to comment.