A filha da empregada me apalpou achando que eu dormia, estranha atitude por ser mulher ?
A empregada chega cedo em casa e me acorda ás 7:30, de vez em quando sua filha vai com ela e a ajuda nas tarefas. Geralmente elas batem na porte e me chama até eu acordar, hoje cedo eu já estava acordado e a garota que deve ter uns 14 anos entrou no meu quarto, fingi estar dormindo e ela veio devagar e ajoelhou na beira da cama e ficou me olhando e depois puxou o lençol devagar e ficou olhando meu pênis que tava não totalmente duro mas tava grande pq é normal a gente amanhecer assim, e em seguida ela tocou nele e chegou a tirá lo para fora, tive um pouco de excitação mas eu me virei e fiz de conta que acordei naquele momento e não tinha visto nada, ela se levantou depressa e falou que estava na hora de lavantar, perguntei pq ela estava dentro do meu quarto ela disse que eu tava demorando acordar e entrou e despistou da sua maneira. Será que foi apenas curiosidade dela, coisa de criança ou ela sentiu alguma coisa, devo contar a mãe dela?
Comments
14 anos não é nenhuma criança mais, não se faça de desentendido porque sabe o que ela estava querendo. não precisa contar pra mãe dela.
Se você não gostou da surpresa deve contar para a mãe dela.
Mas eu no seu lugar, não contaria capricharia em usar sempre umas cuequinhas bem sensuais.
Já pensou ela acordar você todos os dias caindo de boca no seu brinquedinho!
Pense nisso. Futuramente se lembrará do que perdeu.
kkkkkkk, poxa vida irmãozinho leia ai oque a galera escreveu pra você e toma uma atitude certa!
Respondendo para passar nÃvel 1
à curiosidade. mais ela deve ta querendo, conta p mãe dele não cara, aproveita
voce disse que ela tem 14 anos ela deve ter feito isso por curiosidade mas se voce achar melhor contar para a mãe dela conta
Cara você tinha que estar com pau duro nessa hora, parece até piada de mal gosto, na boa se ela for bonitinha aproveita então!
Ela tem 14 anos, e você, 9 ou 10?
Deixa de ser lerdo e combina com ela para te acordar nos próximos dias.
Conta nada, ela sabia muito bem o que tinha ali, aproveita na proxima e deixa duro mesmo
Sabe nem mentir.
KKKKKKKKKKK