Dinheiro vs Beleza vs Bom papo, olhar. Quais dessas características valem mais na conquista?
Não coloquei "inteligência" porque embora muitas mulheres digam que o que vale é a inteligência, eu sempre fui considerado muito inteligente, gosto de filosofia (no sentido acadêmico: ontologia, epistemologia, estética, etc), sempre fui o mais bem sucedido em termo de notas escolares, e mesmo assim não sou um cara de sucesso com as mulheres.
Também não coloquei "ser sensível" ou "ser legal" porque eu sou assim e como já dito, não tive sucesso nas conquistas.
(Olho com desconfiança a característica "bom papo, olhar", acho que não serve para nada quando vem sozinha, mas se vier acompanhada de dinheiro ou beleza, ela é útil.)
Então penso que são essas três características supracitadas que determinam a conquista.
O que vocês pensam a respeito? Qual delas vale mais?
Comments
O que vale “eterno aprendiz”, na minha visão, não é nada disto, que estás rotulando de dinheiro, beleza, etc. Experimente primeiro, se respeitar como ser humano, pois ai você começará a emanar respeito pelas outras pessoas; não queira ser aquilo que você não é, vai daí que as pessoas vão dar valor ao que você falar; tente cumprir tudo que prometer, então as pessoas vão ver que você está virando homem e, para finalizar, desenvolva seu senso de autocrítica para entender que nunca poderás ter todas as mulheres, ao mesmo tempo. Nessa hora e somente nessa hora você terá se tornado um verdadeiro homem.
Resumindo, para você, o que define um homem, é o seu caráter.
Tudo que você quiser, a partir daí, lhe será acrescentado. Tenha fé.
cr
Eu acredito que um homen simpático, bonito por dentro, trabalhador, que saiba conversar e entender sua parceira, que não banque o maxista, tem muito mais valor do que um que tenha dinheiro, mas que seja vagabundo e sem vergonha na cara, dinheiro e essencial em nossas vidas , mas podemos conseguí-lo estando com alguém que amamos...infelizmente poucos pensam assim...tchau
Tudo isso junto!
Amigo,vou te dar a resposta de uma forma diferente.
Acesse esse site chamando Comunicação e Comportamento - www.portalcmc.com.br
Lá no lado esquerdo,vá até "fórum de sedução" e se cadastre.
Se lá vc não achar as respostas pra essas perguntas que vc fez,sou capaz de mudar meu nome! =D
Recomendo SEMPRE! lá vc vai aprender MUITO MAIS além disso,te garanto satisfação plena.
Ah e só pra complementar minha resposta: te adianto que o que vêm te prejudicando esse tempo todo com mulher é o teu PADRÃO DE PENSAMENTO.Vc deve pensar o tempo todo: " Puxa,não dou sorte mesmo....!" ou "caramba,não dei sorte de novo!".
A cada vez q vc pensa mais e mais num assunto,vc acaba atraindo-o de forma ininterrupta pra sua vida!
boa sorte!
Abraços,
Alessandro
Pra mim o q + importa é o bom papo e o olhar,pois ele diz td.