SERÁ QUE É SÓ EU QUE ACHO A SAGA ''CREPÚSCULO'' UM LIXO!!?

Na boa...Crepusculo merece o sucesso que tem?

Eu ví os filmes e lí os livros, tentei extrair algo de bom mas cheguei a conclusão que é um lixo literário e cinematográfico.

A historia é mal feita, sem conteudo interessante e o livro é totalmente amador. Seria um bom filme pra sessão da tarde mas me digam voces... Crespusculo merece o sucesso que tem?

Comments

• Kelly esse ****** ta fazendo sucesso pq nao presta...o povo aqui em casa ninguem gostou desse filme..4 pessoas e ninguem gostou disso..e conheço muitas outras pessoas dizer q nao gosta.

• Hehe com certeza não está sozinha.

Não li o livro pq assisti antes o filme daí achei uma ***** rsrs

Boa Sorte.

• O filme foi um grande sucesso , mas realmente , quem não percebe que crepúsculo é um filme ruim e sem sentido !!!!!!! o filme Amanhecer , aff , como um vampiro que fica no frio vai para o Rio de Janeiro e como uma adolescente que a mãe ama e protege deixe-a casar com uma familia que nem conhece !!!!!!!!

• Não, vc não é a unica pessoa que acha isso um lixo. A maioria das pessoas (que eu conheso) não gosta tambem.

• Estamos no mesmo barco, o filminho ruim do caramba, eu minha a namorada me fez ver essa droga umas 2 vezes e ne todas me deu vontade de jogar a TV pela janela.

• vc não é a unica, eu tbm nao gosto

• Estamos juntos nessa...

Acabaram com a lenda dos vampiros.

• todo mundo gosto de filme por que é romance,suspense etc e o cara é emo as garotas adoram um emo >.<´

• achei que eru era unico realmente um lixo

• somos dois entao rsrsrsrs

é uma ***** mesmo, lixo, ninguem gosta

Sign In or Register to comment.