Minha namorada pode estar gravida mesmo mestruando???

obs: No dia 15 de março eu e minha namorada tivemos relações, no mês seguinte sua mestruação atrazou Dois dia, aí em maio atrazou 9 dias, ela ficou muito preocupada eu eu Também mais ela se recuzou a fazer o teste, esse mês a mestruação dela veio antes... ela falou pra mim que não tinha mas com oque se preocupar porque ela tinha certeza que não estava mais gravida, mais só que ontem ela colocou na cabeça que estava gravida pode ser uma gravidez piscologica ou ela pode estar gravida??? mais uma perguntinha é normal descer um corrimento marão no final da mestruação???

Pessoal muito Obrigada pela Atenção...

Comments

  • O

    Já há muitos casos que foi positivo, mas so o tempo pode dizer

  • Pode estar grávida, sim. Conheço várias mulheres que menstruam durante 4 a 5 meses de gravidez. Quanto ao corrimento marrom é normal SE ela não estiver grávida. É melhor fazer um teste de farmácia e acabar logo com a dúvida. Vcs podem estar preocupados atoa, ou sem tratar dela se estiver grávida. Em ambos os casos é melhor elucidar que preocupar. Felicidades para os dois ou três...

  • Sim.

    Pode engravidar menstruada ou menstruar grávida.

    Consultem um ginecologista para exames clínicos que o mais correto.

    Boa sorte!

  • Melhor é fazer o exame, para sabe se está ou não..

    Mais vou dizer uma coisa, eu vim descobrir que estava gravida quanso eu tinha 4 meses, pois estava me sentindo esttranha, e ai eu descobrir, mais não estava mestruando.

    mais tinha uma moça que estava lá que estava mestruando, e depois descobriu que estava gravida..

  • Não acredite em quem diz que não se pode engravidar e menstruar, isso acontece mais do que se possa imaginar o correto e vcs procurarem um ginecologista e solicitarem que ele peça o teste de BHCG (Fração Beta da gonadotrofina coriônica humana), de sangue, dá resultado positivo apenas 14 dias após a fertilização.

    Caso seja alarme falso, tenham bastante cuidado de agora em diante, que isso sirva de lição, existe também a possibilidade das DST’S, todo cuidado é pouco, boas sorte.

  • Se a menstruação dela veio ela não esta grávida,

    mais a relatos sim de mães que tiveram a menstruação normal no primeiro mês,

    se ela ainda for nova e normal esse atrasos e adiantamentos na menstruação.

    Se ela ficar muito preocupada e fantasiando um gravidez pode ocorrer sim a gravidez psicológica no caso compre um teste de farmácia e tire todas as suas dúvidas.

    Mais para evitar tudo isso use sempre camisinha ou outro método método como a pílula.

    é normal sim ter um corrimento mais escuro no final da menstruação.

  • há uma grande chance!!!

  • O melhor é ela fazer o exame para tirar a dúvida

    Por quê vocês não usaram camisinha?

    Já imaginaram se estiverem com doenças sexualmente transmissíveis, inclusive Aids???

  • Querido sua namo NÃO esta gravida...o que esta ocorrendo é que a mestruação dela esta desrregulada,isso é normal.Não existe gravidez e mestruação juntos.O que ocorre em alguns casos é que no inicio da gravidez possa descer um pouco de sangue tipo "borro de café" e vem no maximo 3 dias e ja para,mas isso é raro acontecer.Ha espeito do corrimento isso é normal,acontece isso em mts mulheres inclusive eu!Não tenha o que se preoculpar ok...

    Bj...

  • se ele está menstruando

    certamente ela naum está grávida

    sO está um poko desregulada....

    e kuanto a esse corrimento...

    eh normal sim

Sign In or Register to comment.