rock e pop: só eu que acho que tem muita gente que não sabe o que é screamo?
não sabem definir o que é screamo, screamo é uma tecnica vocal e não um estilo músical...
não importa o que o wikipédia diz, screamo é uma tecnica vocal e não um estilo músical..
porque a maioria daqui confunde as coisas?
Update:G444444HZ Ⱬ1K4ℳ3MU, se for assim não existe bandas de viking metal..
Update 3:Jully, isso não fui eu que criei isso é um fato
Update 5:by Jason Voorhees ♥ Samantha, não importa se você gosta ou não gosta, o importante é que você sabe que significa screamo, já o povo da rock e pop a maioria não sabe
Comments
Realmente muitos confundem porque as vezes perguntam que bandas gostam de screamo, assim aparenta ser um estilo e não uma técnica.Um grande abraço
Responda por favor
Bandas com baterista femininas
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...
é por que muitas bandas de metalcore, post hardcore utilizam screamo, Dai confundem mt.
Não sei que mer.da é essa e nem faço questão. Parece algo relacionado a sorvete... Ice cream.
Drive e gutural já não são suficientes...ainda não tem mais o que inventar ?
Não sei também porque isso acontece. Talvez seja porque eles acham que Nirvana só fez sucesso pela beleza do Kurt ou então pelo fato dele ter se matado... Ou deve ser porque eles consideram o som da banda ruim, por causa das letras ''sem sentido'', ou por ela não ter solos imensos e complicados... Sei lá, mas é grunge, bandas grunges são assim. E pra falar a verdade eu gosto do som simples do Nirvana. Se eu quiser ouvir algo extremamente complexo e bem trabalhado eu vou ouvir purple Floyd, porque eu sei que nunca vou encontrar isso em uma banda grunge.
screamo nao é necessariamente ruim. muitas bandas fodas gritam.
Já vi muita gente mencionando esse screamo na Rock e Pop, na verdade eu nem sei o que é isso e não tenho o mínimo interesse em procurar saber.
eu sei disso e acho musica com screamo horrivel
Não sei se a sua logica ta certa mas curto screamo sim e cabe aos veadus daqui respeitarem isso.
nem sei o que é isso, heuheuheue
de qualquer forma, screamo é ruim