como faco para bloquear uma pessoa nao meu orkut?
tem uma menina que vive visitando o meu orkut e mandando recados
horriveis como faco para bloquear ela do meu orkut
tem uma menina que vive visitando o meu orkut e mandando recados
horriveis como faco para bloquear ela do meu orkut
Comments
Vai em mais+ e clica em ignorar usuário, mas se ela continuar te enchendo, deleta! É tão power deletar pessoas no orkut!
BEIJOS;*
Olha, é muito fácil ... pra não receber mais recados dessa pessoa você vai: No orkut dela, clica em mais, e clica em ignorar usuário.
Se for pra ela não ver seu Orkut, vai em: Configurações, Privacidade, e abaixo vai estar escrito: permitir que o conteúdo seja acessado por: restringir as pessoas que podem acessar meu conteúdo.
E ali você bloqueia, seu albúm, seus recados ... etc.
OBS: Só funciona, se ela não estiver na sua lista de amigos.
Espero ter ajudado !
é só vc entrar no orkut da pessoa que vc deseja ignorar e ir lá em mais que fica do ladinho e vai ter ignorar usuario e pronto ela não consegue mais te mandar nada.
Vai no orkut dela e vai em "mais" que fica embaixo de denunciar, clica na fechinha que tá no lado do "mais" e vai tá lá "ignorar usuario" ai tu clica e ela não vai poder mais te mandar recado.
E so vc colocar ela na lista de ignorados q fica do lado esquerdo do seu perfil.
bom final de semana
vai em configuraçoes e lá vai achar uq vc quer !!
Ué Cara, se ela Já Tiver te Add, você vai em amigos e clica em Editar e Remove ela. E se vc não tiver ela ainda, você vai em configurações e Clica em Privacidade e Põe pra apenas amigos seus poderem postar scraps pra vc.
Ou se preferir Denuncia ela =D.