Estou tão triste, desamparado, chateado, com pensamentos suicidas queria uma palavra amiga?

Minha vida sempre foi chorar, às vezes eu quero desistir. Não tenho ninguém pra conversar, alguém quer conversar comigo? Deixa o contato, o Face o Whats'App o email, só queria conversar... :/ :'(

Comments

  • Boa noite, querido! Também já me senti assim, as vezes ainda me sinto. Mas a grande questão é: o que fez a sua vida ser "sempre chorar"? Descubra o que é e MUDE! Nada é definitivo e você tem a capacidade de transformar sua VIDA e quem você É! Sei que o mundo é um lugar cruel e podre, mas ele também pode ser encantador e surpreendente, Não desista! Quando nos sentimos assim se torna muito difícil enxergar as coisas boas, nem animo para mudar a gente tem. Mas acredite, as coisas boas existem e você é uma pessoa incrível e única, não deixe que NADA nem NINGUÉM te convença do contrário =D . Quer um concelho? Se você não vê um sentido na sua vida, que tal doar um pouco dela aos outros? Ajude alguém que precisa, seja o amigo que vc quer ter, a mudança que vc quer ver, mesmo que não reconheçam. Que tal doar algumas coisas? Fazer parte de um projeto social? Além de vc ser uma ainda melhor e mais útil no mundo, ainda terá oportunidade de conhecer pessoas novas! =) Tenho CERTEZA que uma história maravilhosa te espera, não desista dela!!! Boa noite!

  • Ajude uma criança de verdade; você será outra pessoa...

  • Vire o jogo com Deus no coração!

  • Oi. Me manda um e-mail que te envio meu whatsapp por lá. Meu e-mail é [email protected].

  • 81 87862458 .

  • Oi, o que houve?

  • Tadiinhoo.. Dscp Mais Não Costumo Passar Whats Pra Desconhecidos..

Sign In or Register to comment.