Ele foge de mim, mas não para de me olhar?

Nos conhecemos na escola em que trabalhamos, fizemos amizade e sempre íamos juntos para a faculdade com um amiga em comum. Até aí tudo bem, o cara muito legal, cursa teologia, é todo certinho, não fala besteiras, e pretende ser pastor. Eu nunca falei nada de "besteira" tbm perto dele, e sempre tomei cuidado com o q falava perto dele, nunca falei por exemplo, de quem eu gostava. Mas do nada, o cara fica inventando desculpas para não ir à faculdade conosco, parece que fica perturbado quando me vê, mas não para de olhar pra mim. O que está acontecendo? Pq ele está fugindo de mim, mas não para de me olhar? Sempre que eu chego perto ele paralisa, e toda vez que chega outro rapaz perto de mim, ele fica observando sem parar?

Comments

• minha opinião é a seguinte o cara se ele não é de falar muito ele pode tar te vendo de um modo diferente ele pode tar gostando de vc geralmente acontece com gente timida talvez ele teja com medo de se arrepender de sofrer por gostar de vc e preferiu se afastar para evitar um sofrimento ou simplesmente o medo dele de gostar de vc e vc não gostar dele se ele fica ti olhando motivo tem e provavelmente é esse ele gosta de vc mas tem medo de confessar preferindo se isolar.

• Porque ele tem a religião dele,na verdade ele ta gostando de vc e muito,.Mais ta fujindo de vc para não cair na tentação,pois quando somos crentes existem essas atitudes,ainda mais que vc não é crente e outra ele deseja ser pastor para piorar a situação,mais gosta de vc . Como ja fui crista a mais de 12 anos sei muito bem o que é isso ,ele vai continuar fujindo para não cair na tentação,se vc fosse crista ai seria uma outra historia,ele ia propor uma vida maravilhosa juntos.

• Ele gosta d vc,e se afasta com medo q esse desejo por vc faça ele desistir de servir a Deus como pastor,é assim na cabeça dele,tem medo d pecar eu acho!

• ele tem alguém

• ele e um maciano viemos do mesmo praneta

• Ele so pode ser frouxo.

Sign In or Register to comment.