Eu estou querendo comprar uma placa de vídeo que possa rodar GTA 4, Crysis e entre outros jogos?

Queria sugestões de algumas placas de vídeo que são boas e não muito caras.Minha placa mãe é GA-MA69VM-S2

Queria saber também se compensa mais comprar uma placa de 512mb com 128 bit ou uma 256 mb com 256 bits.Abraços

Comments

• opa...

Amigo, você e muitos usarios "novos" tem essa mania de ver o poder da vga pela quantidade de memoria e isso esta errado, um exemplo você pode ter um pentium 3 500mhz com 2gb de ram... é um computador com processamento fraco para os dias atuais não é? mais a memoria ram esta na média... é a mesma coisa com a placa de video, você tem que ver a GPU dela.... procure sites de hardware onde tem testes com varias placas de videos que você vai entender do que estou falando... um que posso recomendar é o nosso querido www.clubedohardware.com.br

agora voltando ao Crysis as placas que eu posso recomendar para jogar satisfatoriamente o crysis são as 8800gt, 9600GT e a Hd 4850, nao são as placas mais caras atualmente mais tambem nao sao as mais baratas, estão na media de 500 a 680 reais mas pra jogar o crysis com uma qualidade boa acho que sao essas as suas escolhas!!

vlw

• Te recomendo uma geforce PCIE 510MB e 256Bts!

Sign In or Register to comment.