Pq algumas pessoas tiram sarro dos outros? leiam aqui?

Quero saber porq quando eu era mais menina em 2012 ou 2013 (no começo) uns amigos tirou onda de mim me humilhou porq eu era mto bestinha e tomava remédio controlado e hj me lembrei e fico triste porq seila eu sofri mto e algumas pessoas tirou onda cmg me fez chorar e tal, hj ninguém faz isso mas assim mesmo sei q as vezes fala alguma bobagem mas n porq tomo remedio mas acho q os q me zoaram sabem q tomo e talvez podem falar pra outras pessoas dizendo! " hoy aquela menina toma remedio e tal e tal" eu n quero isso :( eu quero ser respeitada porq eu tbm respeito os outros eu nunca nunca zoeei ninguém smp fui verdadeira e n tenho preconceito! quero ser uma menina q n seja mais zoada MAIS, e tenha mtos amigos, eu ainda quero dar a volta por cima dessas pessoas q me fizeram de besta , :( ando triste seila, n ando bem parece q vou ser uma menina q vai sofrer smp ;( eu ainda tomo remedio e sou mto complicada de viver seila parece q n vou ser feliz no futuro porq soou mto apegada há minha mãe e tudo eh ela q me ajuda imagino se eu perder ela um dia talvez ja esteja adulta (tenho 18) mas se eu continuar sendo essa menina q ainda se comporta cmo criança ainda e vive no pé da minha mãe , então no futuro eu n quero isso! quero ser mas feliz e ter um bom futuro se vcs poderem me dar alguns conselhos agradeceria mto! n consigo me soltar e sair da cola dela!

OBS: TOMO REMEDIO CONTROLADO E TENHO ESQUIZIOFRENIA N SEI ATE QUANDO VOU PARAR DE TOMAR :(

Comments

  • Quer um conselho? Não fique falando para outras pessoas que você toma remédio, fale somente pra quem realmente confie. Eu também tomo remédios para depressão e ansiedade, mas só os meus pais e alguns parentes sabem disso. O ruim dessas pessoas de hoje em dia é querer zoar dos problemas dos outros, falar que pessoas que tomam remédio são "loucos". Por esse motivo eu até evito de falar isso, ninguém da minha escola sabe disso, nem os meus colegas (colegas mesmo, mas não considero amigos).

    Eu me identifiquei bastante com você, tenho problemas parecidos com os seus. Sou inseguro, tímido, não tenho amigos, e sinto medo das coisas.

    Procure um psicólogo e sempre converse com os seus pais quando não se sentir bem. Eu sei que é difícil, mas meus pais sempre falam para eu ter fé e que isso é somente uma fase. Procure algo para se distrair e divertir, mente vazia faz a gente ter pensamentos negativos.

  • O negócio é você esquecer que eles te zoaram/zoam, ignore e viva o presente e se prepare para o futuro. Estude, faça amigos, arrume um hobbie e continue sendo essa pessoa do bem, simpática e alegre. Beijos e Boa Sorte!

  • Certo. Boa sorte e tchau

Sign In or Register to comment.