É perigoso fazer ultrasom antes do tempo para saber se estou gravida?

Oi pessoal queria saber se fazer a ultrasom abdominal antes do tempo é perigoso para o feto?

é o seguinte minha mãe ta preocupada pois disseram para ela que é perigoso..ja fz dois teste de famacia e eles deram positivo dai fiz o beta (sangue) e deu negativo todos com 15 e 30 dias de atraso..hoje estou com 2 meses de atraso e quero fazer a ultrasom mas ela ta preU..

E agora faço ou naum faço?

estou atrasada á 2 meses!!

Comments

  • Bom Camila pode fazer sim e se vc esta com a mestruaçao atrasada a dois meses e o exame de sangue seu negativo é lógico q vc pode fazer um ultra-som e faça com urgência pois se estiver grávida vc tem q fazer o pré-natal.

    E bom se vc estiver grávida vc pode processar a empresa q fez esse exame em vc e disseram q deu negativo.

    BOA SORTE DE BENÇÃO!!!

  • Ouça mto falar que é perigoso sim quando ja se está com 4, 5 meses...logo no início então deve perigozissimo...a melhor solução é conversar com um ginecologista, e com certeza terá a solução adequada.

  • NUNCA! Não tem problema nenhum, principalmente se já está com 2 meses, já dá até pra ver o coraçãozinho batendo e é a maior emoção do mundo!

    Este exame vai provar se é positivo de verdade ou não!

    Boa sorte!

  • Não. O ideal é que faça, para saber se o saco gestacional está ok. Se o batimento cardiaco do bebê está normal.

    Muitos acreditam que o ultrassom faz mal, mas isso é crença devido ao mal que faz o RAIO X. O ultrassom não faz mal. Faça e verá como nós ficamos emocionadas ao ouvir e ver nosso bebê

    deus te abençõe e boa sorte

  • espere um pouco meu bem. é sempre bom escutar a mãe da gente. olha, o teste beta quaaaaase nunca erra, então, possivelmente você não está grávida..

  • Sei lá

  • sim, procure seu ginecologista..ele sabera informar vc sobre tudo..

  • E sim....Pelo mesmo o que ouso falar

Sign In or Register to comment.