Como limpar telhas? Existe alguma dica?

Olá pessoal. Tenho 500 telhas que pretendo reutilizá-las. No entanto, estão escuras (pretas) devido ao tempo de uso. Existe alguma receita para limpá-las? Existe alguma solução caseira ou comercial para deixá-las com bom aspecto?

Comments

  • É meu se você não tem o lava a jato.............

    O jeito é encarar a escova de aço e cair dentro.

    Estenda as telhas enfileiradas em dezenas e mande vassouradas nelas para retirar as partes mais fáceis

    Depois é coma escova de aço mesmo compre uma com cabo e outra sem cabo......

    Depois mande por cima resina para telha...

  • Limpe com aquelas maquinas de alta pressão, tipo a Wap, fica limpinho! Não precisa colocar nehum outro produto, só a pressão que sai a agua já é o suficiente. Se quiser que fiquem brilhantes vc pode pinta-las depois, ficam lindas.

  • Olá, existe sim, um super detergente solúvel em água na proporção de um de produto para dois de água, com um rendimento aproximado de 5m2 por lt. de produto. ( www.limpatelha.com.br)

    primeiro umedeça a superfície e aplique o produto,verá o resultado imediatamente com uma limpeza de mais de 70%, depois de tres chuvas o telhado ficará como novo, e impermeabilizado,por mais ou menos 3 anos no mínimo, quanto mais chuva e sol apóz a aplicação melhor será o resultado.

    - Nota: não precisa desmanchar o telhado, para executar o serviço, é mais prático,e mais rápido, questão de horas.

    o produto se chama 'LIMPA TELHA" de uma indústia de Santa Catarina.

    Estou aguardando reposta da empresa para montar uma franquia neste sentido em Belo Horizonte, para atender capital e periferia da cidade

    Aguarde em breve teremos mais notícias.

    Sds

    DIFERMIG

    [email protected]

  • A poderosa tem toda a razão

  • Já fiz isso em casa e deu uma trabalheira do cassete. Negociei com três rapazes e eles lavaram uma-a-uma com escovão de lavanderia e muita água. Coloquei 3 tambores com água e as telhas ficavam de molho antes de serem escovadas.

  • Lave-as com água e detergente, esfregando com escova.

  • olha eu já lavei muita telha qdo reformei minha casa!

    eu coloquei elas no vinagre, e depois passei sapólio e deixei secar peguei a lixadeira e lixei elas uma por uma! mas foi melhor do que fazer força neh?

Sign In or Register to comment.