Receita de Bolo ou Batida Amendoim YR?

Recentemente tive uma pergunta sobre Cartões Corporativos excluída, em resposta mandei uma sobre Receita de Bolo de Chocolate, também excluída, envio agora uma sobre Batida de Amendoim espero por coerência te-la tambem excluída (ambas são muito boas), o Ministério da Saúde avisa muito e Açúcar e Álcool fazem mal a saúde

1 lata de leite condensado

- 800 ml de pinga

- 200 g de amendoim torrado e moído

- 2 copos pequenos de água

- açúcar a gosto (aproximadamente 6 colheres de sopa)

Comments

  • Valeu, adorei a receita da mesma forma que adorei a de chocolate. Ainda bem que no meu perfil tem todas as respostas que dei e lá, certamente terei as duas receitas. Abração.

  • Todos que falam a verdade possuem perguntas excluídas, tive duas com o mesmo tema: A ficha criminal da ministra terrorista e depois questionei a exclusão, visto ser fato público e notório, que a bandida é assaltante e participou de assassinatos e sequestros.

    Em seguida foi excluída também uma mensagens de felicitações de final de ano aos meu amigos.

    Bem... quem está na chuva acaba se molhando.

    Pouco me importo.

    Pouco me importo o quê?

    Não sei: Pouco me importo. ( Fernando Pessoa)

  • Somos tão previsíveis. Todos nós. Acredito que seja o repeteco. Veja você. Acabo de ADD a Ieda e o Y Sem Soma, notificando-os por e-mail, inclusive, para que eles pudessem verificar por si mesmos minhas respostas, principalmente as MR, que eles tanto se preocupam. Surpresa? Nenhuma. Estou bloqueado. Não aquele bloqueio existente no link, mas no melhor estilo do boloqueador maluco, Tom C. OW, manda aí uma receita de torta de chocolate. Ativa a serotonina, deixa a gente alegrinho. rsrs A porta continua aberta.

    PS: Y Sem Soma me ADD. A porta continua aberta para a Ieda, que me enviou um e-mail.

  • Oi Tolinho,

    Os copos pequenos, são daqueles de aperitivo, ou o lagoinha???? heheheheheheehe

    Um abraço,

  • Até que ponto o site está acima das questôes aqui lançadas?

    Receber inúmeros avisos de melhor resposta repetidos é estranho demais,ainda mais sendo dada por petista. Problemas técnicos ou outra coisa?

    Veremos.............!

  • Tolinho, o lado negro da Força já assinalou você com a cruz azul. Vão querer, se você deixar, tatuar um número no seu braço.

    E olha que você nunca criticou o Molusco, as far as I know!

    Don't be afraid to be happy, grasshoper!

    Abs.

  • Esta ME_RD_A DE site hoje deve etá de brncadira comigo, já recebi umas trucentas melhores respostas, só que é a mesma. Não consigo responder POR_RA nenhuma e já estou de colh_ões inchados de tanto está aqui tentando postar uma resposta, vamos lá: não esquenta CUMPANHÊRO, eu já notei uma coisa toda as vezes que somos excluídos por estes babacas PTralhas é porquê tocamos bem dentro da ferida e como não gostam da verdade, a única arma que eles tem é esta, então deixe para lá. Quanto a bebida é um exelente afrodisíaco, pena que o manguaceiro só gosta da branquinha pura, de preferência a PITU que é da terrinha dele. Vamos ver se o "FIGUEIREDO" dele aguenta até 2010 se não, vai perder a estrondorosa derrota da Dilma "Maçaneta".

  • Acho que o rapaz acertou na mosca!

    BINGO!

    _______________________________________________

    Agora, quem não entendeu nada fui eu... Às vezes dar uma incerta é muito bom.

    O Eliot vem até aqui dizer: "Acabo de ADD a Ieda e o Y Sem Soma, notificando-os por e-mail, inclusive, para que eles pudessem verificar por si mesmos minhas respostas, principalmente as MR, que eles tanto se preocupam". Eu, me preocupo coma suas melhores respostas... rsrsrs Você tem certeza de que está se referindo a mim?

    Aí ele continua: "Surpresa? Nenhuma. Estou bloqueado." E eu pergunto a ele: Por quem???? Escolha a melhor opção: o site está louco, você não viu direito, está mentindo!

    Que coisa feia...

  • Foi pra rir? Ou pros seus clones falarem mal do Lula?

    Vocês já estão tão previsíveis.....

  • Tolinho,

    Como eu não cheguei a ver suas opiniões, as que excluíram, confesso que não entendi o teor (alcoólico) da sua pergunta. Mas entrei aqui opinar sobre a resposta do Eliot.

    Eliot.

    Vi, um e-mail, na verdade dois. Um do yahoo me notificando que você havia me adicionado na sua lista de amigos. Outro enviado por você, me avisando que havia me adicionado e dizendo para que eu ficasse à vontade. Voltei ao meu perfil para lhe adicionar também. Quando entrei na lista das novas pessoas que me adicionaram tive duas surpresas:

    A primeira (a melhor) eu havia sido adicionado pela Ieda, o que é uma honra. Afinal, suas respostas são das mais inteligentes que vejo por aqui.

    A outra surpresa foi não ter visto seu avatar. Ou seja, você me adicionou, mas por algum motivo voltou atrás. Fui até uma pergunta minha que você respondeu (aquela sobre medidas privativas), lhe adicionei e logo em seguida lhe enviei um e-mail dizendo que nossas divergências não eram motivos para eu não lhe adicionar. Disse também que lhe adicionei por suas respostas inteligentes.

    Mas confesso que só agora, na pergunta do Tolinho, pude notar porque você me adicionou e depois desistiu. Só queria ver minhas respostas rsrsrsrs. Elas já estão abertas a todos, seja amigos ou não rsrsrs Acha que eu lá estou ligando para uns e outros que vão lá excluir as perguntas ou respostas?

    Já fizeram isso várias vezes. Isso antes de você se cadastrar ao yahoo respostas.

    Não há problema.

    Minha lista de amigos só serve mesmo para que eles possam ver as perguntas que eu destaco ou faço, e eu a deles. É a única suposta vantagem que alguém tem em ser meu amigo ou não.

    Eliot, não retiro o que disse no e-mail. Mesmo discordando de você nas respostas, considero seus argumentos bem fundamentados. Espero que você consiga mantê-los assim.

Sign In or Register to comment.