exame de sangue, da pra saber se estamos ou naum grávida?

minha menstruação esta atrasada uns 7 dias jaa.. fiz exame de sangue e naum deu nada.. mais sera q se eu tivesse.. o exame falaria??

me ajudem

Comments

  • pode ser que seus hormonios ainda estavam baixos e não acusou gravidez, espere mais uns dias e repita o exame. ....

  • Sim é o exame mais presiso e correto

  • E melhor voce espera mais uma semana e repetir o teste pode que estava no comecinho e nao deu para ver bjs..

  • PRESTE ATENÇÃO..

    EXAME DE SANGUE:

    EXISTEM VÁRIOS TIPOS DE COLETA DE SANGUE E CADA UMA PARA UM SEGUIMENTO DE ANÁLISE...

    VC DEVE FAZER UM EXAME ESPECIFICO...

    PROCURE UM CENTRO DE SAÚDE E ELES TE DARÃO TODAS AS INFORMAÇÕES..

    VC PODE TAMBÉM RECORRER A UM EXAME DE URINA QUE É MAIS FÁCIL E RÁPIDO.. OK????

    SE ESSE SEU EXAME FOI PASSADO PARA VC FAZER MAS SEM SER PARA VER RESULTADO DE GRAVIDEZ..PROCURE FAZER UM OUTRO MAIS ESPECI8FICO.. OK???

    espero ter te ajudado ai tah?

    boa sorte..

  • claro que sim!

    quando a muher engravida, libera um hormonio q é exclusivo da gravidez! o exame de sangue identifica sim, pode ficar tranquila, nao foi dessa vez! eu lhe garanto.

  • Com certeza!! Exame de sangue é o mais eficiente pra saber se está gravida!!! mas vc tbm pode comprar um teste de farmacia, mas se deu negativo no exame de sangue , acredito q nao esta!!!

  • claro que falaria,o exame de sangue e de urina tbm quando a mulher está gravida tem grande quantidade do hormonio Gonadotrofina coriônica humana (hCG),

  • bom, o exame de sangue mostraria se você estivesse grávida, mas em todo o caso faça um teste de gravidez e vá ao ginecologista.

Sign In or Register to comment.