Vc deixa seus filhos te ver no banheiro?

Eu fiquei espantado quando uma pessoa me disse que quando eles vão usar o banheiro, deixa os filhos deles entrarem e verem eles fazendo numero 1, 2, 3 , 4 e por aí vai... Vc acha isso normal, ou é eu que sou antigo de mais?..

Comments

• a partir do 3, 4 e 5, até eu fiquei curioso para ver... kkk

• Acredito que é questão de privacidade e isso varia de família pra família. Tenho 19 anos e isso não ocorreu comigo, prefiro não ver e será assim com meus futuros filhos.

• na minha família fazem tudo um na frente do outro... mas eu não gosto disso.

• eu ñ, é desconfortavel ñ importa quem seja

• não tenho filhos, mas na minha família nã temos frescuras e usamos o banheiro juntos ou trocamos de roupa na frente dos outros.

• Acho super normal, mas eu aqui em casa não invado a privacidade de ninguém, e ninguem invade a minha, a não ser que eu deixe..

• o 1 e o 2 eu conheço,agora o 3,4,e 5 desconheço.

• Olha, eu sou casada e tenho 3 filhas menores de 10 anos, e aqui é assim elas tomam banho juntas as vezes eu dou banho nas 3 juntas mais são tudo menina, nunca viram o pai sem roupa, e eu uma vez a mais velha viu pois estava apertada e eu n tinha trancado a porta, acho essencial a privacidade, e sempre falo p elas que ninguém pode pegar nem no bombom nem na periquita delas, e tbm quando forem crescendo e a puberdade chegar tbm n vou deixar mais tomarem banhos juntas.

Mas n° 1,2,3,4,5.. é d+ e eu só dou banho nelas juntas por ser mais pratico e rápido. e são crianças.

• Eu não acho isso nem um pouco normal. Acho nojento. Erotiza a criança.

Você não é antigo é que as pessoas querem ser "moderninhas" demais

Sign In or Register to comment.