Quero mudar minha personalidade e meus atos,como posso fazer isso?

Ser mais baladeiro,curtir mais os momentos!

Comments

• Com determinação e força de vontade.

• Thales,

-Quando nascemos, nossa personalidade é como uma gelatina. Nem os pais nem ninguém consegue dar alguma forma, por mais que tentem. À medida que crescemos, nossa personalidade fica mais densa e assim, nossos pais e criadores vão moldando nosso carater. Quando atingimos a adolecencia ainda estamos flexiveis, mas, nesta faixa de idade tamos condições de modelar muita coisa. É por isso que digo. Os pais conseguem modelar a personalidade de seus filhos até os nove anos de idade. Depois disso é mais difícil, porque, eles ja começam ter opinião propria.

Com o passar da idade, tudo fica mais rígido a ponto de nem nos mesmos somos mais capazes de mudar alguma coisa que não gostamos em nos mesmos. Se insistirmos em mudar ela rompe-se. Ai temos que pegar a parte quebrada e colar, mas, as cicatrizes ficarão para toda vida.

Não sei quantos anos tens, nem o quanto sua personalidade é rígida. Mas, às vezes é preciso quebrar alguma parte ponteaguda e tampar o buraco, para que ela não mais fira os outros e nem a si mesmo.

Tenho quase 55 anos de idade. Tem muita coisa na minha personalidade que não gosto. Não penso mais em mudar, mas, eu policio minhas atitudes para não causar problemas nem a mim nem aos outros. Essa é a forma sabia de se viver bem e aceitar os defeitos proprios e dos outros.

• Pois eh man concordo..

alison

• diga sempre sim as oportundades da vida,mesmo que vc ñ esteja mt afim..

• se organizar, guardar grana, e simplismente sair, comece com algum amigo de confiança, depois outro, depois chame uma amiga prum cine, ou algo que os 2 gostem, boa sorte.

Sign In or Register to comment.