Quem foi mais importante para seu time em cada conquista?

Marcos Assunção que comandou o Palmeiras a conquistar mais uma Copa do Brasil?

ou

Sheik que marcou os 2 gols da Final da Libertadores e um gol no Santos?

ps: Primeira pergunta aqui, espero que seja a primeira de MUITAS :*

Comments

  • O Marcos Assunção foi mais importante

    ... não só pelas jogadas, mas pela experiência. O time do Palmeiras não é brilhante e muitos jogadores só jogam na base da raça. Um cara como ele consegue acalmar os companheiros dentro do campo. O Sheik foi muito importante, mas as jogadas q ele fez não foi algo inimaginável e o Corinthians poderia fazer gols de outro jeito.

  • nessa libertadores não sei quem foi mais importante: Cásio ou Emersom. Acho que é Emerson...não, é o Cásio... ou... não sei...

  • O SHeik, não só pelos Gols

  • como sua beleza é apreciada,

    respondendo;

    pra mim o Sheik

    pois fez gol contra o santos,participou do gol do romarinho,e fez 2 gols depois!

  • Eu acho que foi o emerson,aquele gol que ele fez na vila,encaminhou o título!

    Para primeira pergunta,está muito bem,kkkk

  • marcos assunção que comandou o palmeiras a conquistar mais uma copa do brasil

  • sou Corinthiano e sem duvidas a importancia do sheik foi a que mais marcou

    alem de ser um torneio mais dificil e inedito para o Corinthians o sheik foi la e marcou logo 2 diante do temido papa titulos Boca Juniors então para mim acho que valeu mais

    e seja bem vinda isso ainda vai virar um inferno kkk

  • Bom, eu sou gremista

    De cada conquista não sei mas o responsável pela maior conquista gremista é Renato portallupi

  • Brasileirão 1981 - Baltazar

    Libertadores 1983 - Caio

    Mundial 1983 - Renato

    Brasileirão 1995 e Libertadores 1995 - poderia citar o time todo, mas

    Paulo Nunes e Jardel fizeram uma dupla de ataque infernal por isso cito os dois

  • bem vinda linda, espero q vc fique por aqui por muito tempo, bjs

Sign In or Register to comment.