Alguém suporta akele Programa da Trade da R.Record?

mto chato,td repitido,o programa vive de materias ja passadas em outros programas da emissora

sem falar que a M.Candida so sabe rir pra chama atença

putz mulher nojenta

eu nunca dou audiência pra kele programa de *****

pow record vamo bota essa vagaba pra trabalha e inova mais

é por isso q eu sou mais a globo rapa

Comments

  • O que parece é que esse programa tá no ar de bobeira... parece que é só pra ocupar espaço mesmo, que graça tem... só fica repetindo matérias de outros programas... deixa o Pica-pau no lugar que é melhor.

  • aquela bocuda retardada sem noção, odeio ela, ri forçado!!!

    sem graça pra kct!!!

  • Não parece progrM dela e sim dos outros porque é uma mistura de blocos, shou do tom , eliana , esses ja tem dono,e sem falar naquelas pegadinhas ``novas´´.

    Ela não sabe inventar nada dela só copia ou repassa o programa dos outros.que saco , aquela mulher com aquela risada falsa!

  • eita programa sem graça...

    e ñ suporto nem a voz daquela mulher enjoada...

  • "E VERDADE...EU ACHO Q A M.CANDIDA NÃO FICA BEM NO VIDEO E ELA E MUITO SEM CRAÇA....O JEITO DELA FALAR E MUITO RUIM....NÃO GOSTO DELA...SORRISO SEM CRAÇA...EU PENSAVA Q ERA SO EU Q ACHAVA ISSO RSRSRSRSSRSR"

  • Achei que fosse so eu que nao gostasse daquela risada dela, parece que fez plastica na boca para parecer sempre aberta. pessimo. Uma vez vi ela numa revista falando que esta criando um novo estilo de apresentar. Estilo bom para atraçao circense.

  • Eu também não gosto muito ! o Programa dela te muitos ´´Recadinhos´´ ela Rir excessivamente e Repete muito as Matérias de outros Programas da Record e também Repete muito as Pegadinhas ! Fui...

  • Não suporto não só esse programa pois não aguento assistir a programas da Record...acho estes insuportáveis e me dão pesadelos.

  • É ruim mesmo ontem eu vi esse trem

Sign In or Register to comment.