por favor me ajudem pessoal o que devo fazer?

eu magoei muito uma amiga minha esses dias e ela disse pra mim esquecer que um dia eu conheci ela.mais eu pedi perdão e fui conversando com ela por torpedo até que ela acalmou mais um pouco.eu pedi perdão mas ela disse pra mim não pedir nada no momento.ela disse que não me ve como antes e nem confia mais em mim.devo dar tempo ao tempo??

Update:

eu sou muito afim dela.devo insistir ou devo ficar na minha?

Comments

  • Jamais, isso só faria ela te esquecer e aprender a se virar melhor se você. Não fica muito atrás dela, mas esteja pronto a ajudar quando for preciso, escuta-la quando ela tiver que desabafar, e converse com ela sempre que poder e sem exagero, claro.

  • é bom , dá um tempo e depois volte a falar com ela, mais pelo jeito que foi a situação(pois você não citou, mais pelo que disse como ela agiu), parece que ela não vai esquecer tão rápido, e se voltar a conversar com você não será a mesma coisa que era antes. **

  • viixi cara da tempo ao tempo é o mais recomendável deixa ela esfriar a cabeça q vc conversa pessoalmente com ela =)

  • sim sim sim

    pq ñ?

    oh deixa a face ruim acabar;e quando ela quiser falar com vc ela vai falar!!!!!!!!!!!!

  • Cara eu tbm nao sei...Respondam ai quero saber tbm...

  • Sim,deve sim. Dê tempo pra ela,+ ñ desista fácil.

  • tdos sabem q magoar uma garota é muito facil.

    ela pode ate te perdoar,mas nao vai mais ter aquela confiança em vc.

    é..deve q vc fez uma coisa muito seria com ela..pisou na bola em.

    Boa Sortee

  • Olha.. tenta aparecer como se fosse amg dela por um tempão... qd ela voltar a falar c vc normalmente,, vc ´pede pra ficar c ela

Sign In or Register to comment.