Preciso de opiniões e conselhos?
Boa noite a todas. Meu nome é Haquila, tenho 20 anos e namoro a 2 anos. O que acontece é que ainda aqui em casa é o seguinte. Meus pais eles acham que eu sou virgem ainda. Eles marcam horário pra mim chegar em casa. E pra tudo devo pedir autorização, e eles não deixam eu dormir na casa de amiga ou do meu namorado. Acho que por eles eu nunca teria beijado na boca rs
Então. Vocês acham que eu contando aos meus pais que não sou mais virgem, eles pegariam menos no meu pé ou só desconfiariam mais de mim ?
Comments
acho q pegariam mais no seu pé, com medo de vc fazer minino rs
tb vivo esse dilema aqui em casa UÓ!
hmmm não!
20 anos>maior de idade, se vc ja trabalha qm manda na sua vida é vc, o q vou dizer aqui pode ser q descorde mas ja q fez essa pergunta...
não siga as "regras" faça o que quiser(menos coisas erradas) tipo: não fica pedindo autorização, fala pra onde vai e ja era...
Cada um sabe o que faz.
Não resta a menor dúvida. Já passou da hora de contar. Ou será que você espera surgir primeira uma barriguinha de gestante?
Joboscan
No inicio eles vão desconfia, vc vai ter que ao longo do tempo passar confiaça a eles.
mostrar que vc é responsavel.
o teu caso vai piorar pq teu pai vai te matar, ainda mais q vc enfiou o pau de um cara na vulva, e ainda mais pq ele é restrito assim
Primeiramente vc deve fazer é ter uma conversa franca com eles, dizendo o quanto fica magoada deles não confiarem em vc antes de contar da sua vida sexual.
Se vc contar logo de cara corre o risco deles pegarem mais ainda no seu pé.
pq n chama o namorado p da um beijinho na frente dos pais?
ai vc descobre a reacao rs
Amigo sua vida só interessa a você, mas se você quiser contar será bem melhor !
2 pontos