Oque devo fazer nessa situação?

gente, eu to muito afim de um garoto, ele estuda na minha escola, ontem de noite ele foi em uma festa e eu estava lá tbm, tipo ele estava bem perto de onde eu e meus amigos estavamos, mais tinha um garoto que tava com o nosso grupo, que não parava de me agarrar, eu dava foras neles mais nao adiantava até que ele ficou me beijando na frente do garoto que eu queria MUITO, ele sumiu de lá e eu acho que agora ele nunca vai querer nem chegar em mim, oque era meu sonho, afinal tavamos meio de paquerinha, mais nunca haviamos conversado, vai que ele acha que aquele muleke era meu namorado? hoje talvez eu vo na festa de novo, acho que ele tb vai, se eu o encontrar oque e inevitavel ele estuda na mesma escola e periodo que eu, oque eu devo fazer? na opnião de vocês garotos, oque pensariam disso? me deem conselhos! :(

Comments

  • Dessah minha amiga...vou tentar ajuda-la...

    bom anjinha...primeiro um comentario...que muleque chato...se eu visse uma cena dessa eu arrebentava ele...cara chato fica agarrando e ele leva fora e continua...enfim...

    bom anjinha...ele deve ter pensado que ele era um namo seu...

    olha...tenta conversar com ele...e comenta que foi chato aquele moleque te agarrando...

    e se akele moleque chato te agarrar de novo...fala que seu namo nao gosta...ou que mesmo ele agarrando nao muda nada só piora...vai fazer vc ficar com raiva...

    (eu ja estou XD)

    enfim...anjinha...vc deve conversar com ele...pq se nao ele vai achar que vc nao esta interessada nele (pois ele viu o depravado,pervertido te agarrando)...

    enfim flor...a conversa resolve tudo...

    ai é com vc querida...bjinhos :*

    Boa sorte...

    detalhe: que moleque chato...só lendo me deu vontade que bater (muito) nele!!!

  • olha , eo nao sou menino ,

    mais ja passei por isso ,

    e a minina coisa ke vooce deve fazer,

    e conversa com ele ,

    pergunta o ke ele ta pensando

    e explikaa toodo o mal entendido dele ,

    agr se ele nao tiver se afastado porque o menino te agarro ,

    pergunte o porque ,

    é a melhor maneira ,

    pois nao tem como voce ler a mente dele !

  • fala com ele sobre o q aconteceu

  • Oh Dessah

    Como assim ...o cara ficou te beijando??

    Será que vc não se aproveitou da situação para "testar" o interesse do paquera??

    Jamais permita que uma pessoa te "agarre",sem o seu concentimento!!! E se o paquera te procurar vc NUNCA fale que o garoto de ontem te beijou sem vc querer...isso vai causar muita insegurança no seu paquera.Como ele vai confiar numa garota que "deixa" os outros agarrarem e beijarem,sem ela querer???

    Boa Sorte hoje,ok?

  • complicado mais chegue nele e fale que vc tá afim dele !!

    Responda a minha : http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...

  • conversa cm ele amigah

    explika oq aconteceu e vc vaai ver q ele ira entende-la

    uma boa conversa resolve tuudoh!

    bjo e boa sorte pa tiih ♥

  • Não deve fazer nada, se tava afim dele por que ficou com outro? Nem vem com essa história de que ele te agarrou, porque se um não que dois não fazem, ninguém colocou a tua língua na boca dele. rán.

  • puxa conversa com ele!

  • não sou garoto mas acho lindinha

    q já que vc gosta dele fica mais fácil vc pedir msn e adc ele e falar com ele por lá

    e já nas conversas ja meio q fale as tuas intenções e que está solteira

    ou chega nele mesmo na festa... conserteza ele ñ pensou nada

    só q se ele gosta de vc ficou com ciumes por isso foi embora , cehga nele e fale as tuas intenções e q gosta dele no máximo vc vai receber um não, mas dai bola pra frente é melhor do q ficar pensando q poderia ter feito, se arrependa do q fez do que não fez. boa sorte!

  • porque não deu o fora nesse garoto que te agarrou?acho que vc quiz sim essa situação!agora e chega e fala a real.boa sorte

Sign In or Register to comment.