Quantos irmãos você tem? Vocês se dão bem?

Update:

Ou seja, Déborah, irmãos perfeitos só morando longe!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKK

Comments

  • Eu tenho 1 irmã de parte de mãe!

    Se damos bem, apesar das diferencia...

    2 irmãs e 3 irmãos de parte de pai, não me damos bem!

  • tenho 5 irmãos, 2 mulheres e 3 homens.

    agente mora quase tudo separado. 2 meninos peqenos mora na ergentina com a minha mãe, eu moro com 1 menino e 1 menina que casou, mas ela morano fundo da minha casa e uma menina de 9 anos que nao mora cmg. não me dou bem com a menina casada a mais velha Não, a de 11 anos e nao mora comigo é meia chatinha o meu irmao de 18 anos é insuportavel, e os dois peqenos q ta na argentina são perfeitos =)

  • Tenho dois irmãos. Sou a mais velha, tenho 22, um irmão tem 17 e o outro 16. Agora me dou bem com eles, mas quando a gente era criança eu batia neles praticamente todo dia, brigava pra caramba. Mas acho normal XP

    kkkkkkkk

    bjo!

  • Oii!

    Então... tenho dois irmãos! A Elizabeth, de 13 anos, e o Lucas de 7.

    Nossa convivencia é... digamos... estável!

    O Lucas é legal (quando quer) faz tudo que eu peço só pra mim ajuda ele no deve de casa e leva ele no parque depois da escola, kkkkkkk mas ele é um pouco desobediente de vez em quando, nós brigamos mas eu sou malvada...

    A Beth tambem é sabe ser um doce! Antes nos brigavamos diiiimaaais, viviamos como cão e gato, mas as coisas estão melhorando, principalmente depois que viajamos pra Tailandia sozinhas... quer dizer... não absolutamente soziinhas, pois estavamos com minha tia, mas na maior parte do tempo ela trabalhava, então tinhamos que nos virar, e brigar o tempo todo não dá, tivemos que aprender a aceitar que dependiamos uma da outra,kkkkkkkkk

    Hoje somos muito amigas! Sempre que dá nos saimos juntas, invetamos alguma coisa em casa, fazemos uma guerra... de vez em quando ainda brigamos, mas.. nada como era antes!

    Meus brothers são bem legais! quando querem... kkkkk

  • meu filho qe pergunta heim!!

    irmãos e irmãs são inimigos naturais!! rsrs

    tenho duas peste aki em casa!

  • Nao tenho irmaos, sou filho unico. Que do que do que do!

  • Tenho um irmão só, ele é meu melhor amigo, isso responde. . .rss

    Bjs, bom dia pra ti e todos! =)

  • Tenho 2 irmãos!!

    Na maioria das vezes nos damos bem!!

    Eles implicam muitooooo comigo!!aff

    Bejim da Foffys!!

  • Olá, Hasel, Bom cara tenho uma irmãn que até posso falar que nôs damos beem... e tenho um irmão Que se eu e meu irmão ficarmos juntos Sai tiro de fuzil..rs ! Aushauhsuhas ;-)

  • so tenho um irmão

    somos como cão e gato

Sign In or Register to comment.