Voce fez alguma grande mudança em sua vida,pra ser feliz?

Mudar de emprego,mudar o visual,mudar de religiao,fazer dieta,fazer plastica,colocar cabelo,bronzeamento artificial,virar vegetariano ou naturalista?Qual foi sua maior mudança?Conte-nos e fique com um beijo meu.

Comments

  • Sim. Houve uma época que eu nao gostava muito da minha vida e resolvi mudar. Larguei emprego estável, casa, amigos e mudei de país. Nao me arrependo, fiz essa mudança com muito medo de nao dar certo. Deus me ajudou e hoje tenho uma vida plena em todos os sentidos. Acho esta frase muito certa: É melhor chorar por aquilo que se fez, do que chorar por aquilo que nao se fez. ABraços

  • Eu acho q não precisamos fazer mudança alguma, as coisas acontecem naturalmente se tiver q acontecer realmente...às vezes o q queremos não temos como tem coisas q temos e q não queríamos ter...então basta deixar acontecer...se tiver q ser, serás de um jeito ou de outro...pra q bancarmos o artificial pra conseguirmos algo na vida...seja sempre vc mesma, isso valerá muito mais, q qq plástica, qq bronzeamento enfim...naturalidade e honestidade é a melhor receita...

    E vc, já fez alguma mudança???

  • Minha mudança começou aqui no YR, depois que conheci o amor da minha vida. Mudei de namorado, de emprego, cortei e mudei a cor do cabelo, estou engatando numa dieta, comecei a estudar pra concurso público, fiz novo vestibular, minha mudança é muito visível. Estou mais decidida, mais confiante, mais dona do meu próprio nariz.

    E tudo graças à Agência Matrimonial do Yahoo Respostas.

    Beijos

  • Sim trokei meu emprego (eu era funcionária pública), deixei família e amigos e vim para Portugal viver um grande amor. O melhor ESTÁ DANDO CERTO ATÉ HJ NÉ, e estou mt feliz.

  • Mocinha, eu não tive como fazer mudanças em minha vida. No trabalho muito menos. Exerci uma so profissão em 40 anos de trabalho.Mudar de religião? Não vejo motivos,pois estou satisfeito com a minha. Dieta tambem não. Se fizer vou desaparecer, pois ja sou magrinho. Plastica, essa eu ja acho que daria pra fazer, quem sabe quando tiver condições. Colocar cabelo eu acho bobagem. As mulheres gostam de carequinha. Voce tambem não gosta? Quanto ao resto tambem acho que não tenho motivos pra fazer. Ja com o seu beijo isso eu fico sim e te devolvo outro.

  • Sim.

    Larguei trabalho, carreira e agora vou tentar outras coisas: coisas com as quais sempre sonhei.

    Boa sorte para você e pra mim!

  • sim...aceitei Jesus...

    bj

  • Mudei sim..

    eu era uma pessoa mto religiosa.. fechada..

    hj sou mto mais feliz!

    beijos Jo

  • a grande mudança da minha vida, foi ter encontrado Jesus, (ou foi Ele que me encontrou???)não foi religião, foi uma mudança maravilhosa, hj tenho a certeza de que Ele esta comigo em todas as coisas, e posso provar de seus cuidados diários, pode parecer loucura, e até fanatismo isso que estou dizendo, mas só quem realmente entrega seu coração pra Jesus sabe a alegria que Ele traz à nossas vidas.vc tb pode ter, é só querer e o convidar p/ entrar em sua vida...JESUS É 1000

  • sim eu acho que todo mundo ja fez

Sign In or Register to comment.