o que devo fazer nessas férias?

Pessoal, já estou de férias faz um tempinho, e até agora está o maior tédio, vc pode me ajudar ou dar dicas sobre o que eu possa fazer? Sou menina, tenho 14 anos, gosto de ler, não sou muito de sair, adoro filmes, séries, me deem algumas dicas por favor.

Comments

• Minha diva, pra você que gosta de ver filmes e ler, eu aconselho você a alugar filmes e chamar suas amigas para vocês assistirem juntos, ( eu amo terror ) ou vai ao cinema e assiste filmes com categorias que você mais curte. Livros eu não conheço muito. Já series, eu aconselho você a começar a assistir: Dexter, Mad Men, Game of Thrones, Modern Family, The Walking Dead, Justified, The Newsroom, Sherlock, House of Cards e Homeland. Esses são os 10 que eu mais gosto, você também pode ver outros que você mais curte. Abraços :D

• Vá até uma biblioteca e comece a ler livros, ou se não quiser sair, compre na internet alguns livros que te interessam

• se eu fosse vc pediria livros (ou então tentaria pedir, pq com 14 anos nao ta facil pra ngm sdfiojsgaiuohag)

• Vc deveria arrumar casa o dia inteiro, varrer uma rua...lavar a rooupa da vizinhanca ate sua mao sangrar. E tem mais.. axo q vc deveria aproveitar e passar todas as suas ferias tirando chiclets da calcada com aas unhas ate elas mminar sangue ..

• N sou mt boa em responder mas uma boa dica é vc chamar suas amigas pra sair vai se divertir com elas, vai no cinema,faça um clube de leituras qq coisa o importanre é se divertir :)

• O comentário do cara ai de cima é uma boa, mas acho q gears of war ou forza é mais a sua cara

• Jogue gta san andreas Multiplayer todo dia é muito bom !

É como se fosse um mundo

Sign In or Register to comment.