O que acham das bolinhas éroticas aromaticas?vcs tem coragem de oferece para sua gata na hora h.e qual a sensação.
Eu sou vendedora de produtos eróticos...
Uso direto as bolinhas...
Quando usei com meu namorado a primeira vez, ele ficou louco , amou...falou que sentiu esquentar.... muito boa mesmo!!
Ela além de esquentar,lubrifica e perfuma!!!
Oq tem haver...Deus me livre da uma coisa dessa pra minha namo!
Se eu ja tenho meu Penis...pra q eu vou da bolas pra ela se satisfazer sem meu ted....
Nada haver...
é a coisa mais inútil, só dá cheiro esquisito... ridÃculo, mas p quem gosta de gastar dinheiro a toa... lambreca tudo de óleo com cheiro q dizem q é bom mas eu n achei mto.... compra outra coisa tipo pomada japonesa sei lá olha algo realment interessant lá.
ja ofereci, e usamos...
exelente!!
bjs
Nossa muito boa usei estes dias!! mas fui eu mesma que ofereci!!! esta coisas não precisa ter coragem só sintonia!!! bjooooooo
Vc é um psicopata ou q quer matar a menina de vergonha
=X
2 pontos
.................
Comments
Eu sou vendedora de produtos eróticos...
Uso direto as bolinhas...
Quando usei com meu namorado a primeira vez, ele ficou louco , amou...falou que sentiu esquentar.... muito boa mesmo!!
Ela além de esquentar,lubrifica e perfuma!!!
Oq tem haver...Deus me livre da uma coisa dessa pra minha namo!
Se eu ja tenho meu Penis...pra q eu vou da bolas pra ela se satisfazer sem meu ted....
Nada haver...
é a coisa mais inútil, só dá cheiro esquisito... ridÃculo, mas p quem gosta de gastar dinheiro a toa... lambreca tudo de óleo com cheiro q dizem q é bom mas eu n achei mto.... compra outra coisa tipo pomada japonesa sei lá olha algo realment interessant lá.
ja ofereci, e usamos...
exelente!!
bjs
Nossa muito boa usei estes dias!! mas fui eu mesma que ofereci!!! esta coisas não precisa ter coragem só sintonia!!! bjooooooo
Vc é um psicopata ou q quer matar a menina de vergonha
=X
2 pontos
.................