Oq vocês acham da mulher q fik de início com o homem leva a sério depois pq levaria...?

estou perguntando pq hoje beijei um cara q eu estava afim e acho q ele tbm tava é oq sempre demonstrou inclusive tomou a iniciativa mais eu fiquei numa vontade loka de dá pra ele mais segurei minha onda oq q vocês homens acha desse tipo de coisa qual a conclusão sejam sinceros

Comments

  • Olha,

    Se você transasse com ele, de início, com certeza, não seria bem vista por ele e muito menos pelos amigos, homem algum dá o devido valor pra mulher que não se valoriza, falo isso, porque, sou homem e comigo ocorre o mesmo, não dou o devido valor para mulher que não se valoriza, o papel do homem quanto da mulher é se valorizarem. É o que eu penso e portanto, valorize-se.

  • se vc namora com ele faz tem vc dá só q n esqueça de usar camisinha, se vc é menor e conhece ele a pko tempo, entao vc n pode dar ok......

  • Se vc tivesse dado para ele, na certa ele iria achar que você é uma vagaba ou coisa parecida, agóra se ele realmente tiver muito afim de vc seria outros quinhetos, curta 5 minhas no ask que retribuo os likes, topa ?

    http://ask.fm/wirodam

Sign In or Register to comment.